terça-feira, 15 de janeiro de 2013

56° capitulo

Vc:Faz o seguinte,finge que eu e as MINHAS FILHAS ,nao existem ... -Vc pega as malas e vai em direção a porta ...Leandro é mais rapido e diz:Vc nao vai emobra,pq eu nao vou deixar .... 
Vc:Leandro,me apaga da sua vida...Fingi que ainda vc nao casou nem nada .... 
Ele;Não dá,como vou me esquecer da mulher que me fez e ainda faz o HOMEM MAIS FELIZ DA MINHA VIDA .... -Vc começa a chorar e diz:Não brinca comigo denovo .... EU TE AMO MUITO....Mais eu juro que se eu souber que vc me traiu vc nunca mais me ver e nem suas filhas ....... 
Ele:Isso quer dizer que vc nao vai emobra? Que vc vai ficar comigo para sempree ... 
Vc:Essa e a ultima chance que eu te dou .... Que se vc jogar fora a esta chance ,diga adeus a mim,ta entendendo?-Ele chega perto de vc,e te beija apaixonadamente .... Vcs ficam um tempo se olhando,ate que ele diz:Não sei do que seria de mim,se vc fosse ir embora? 
vc:É,eu vou tomar um banho pq to cheia de areia ... 
Ele:Eu vou ir com vc .......-Vcs acabam tomando banho juntinhos ..... E se ajeitam,e nem jantam , vcs caem na cama de tanto cansaço .... 
Passou 2 meses .......... 
Vcs ja estavam bem melhor que casados,e vc ja estava quase pra ganhar as bebês .... 
Leandro estava feliz D+,tinha reunido todo mundo pra fazer um almoço na casa da Angel com todos ... 
Vc estava vestida assim: 
 
Todos os convidados do almoço na casa da Angel estava feliz,pois a Angel estava era preocupada com vc ,ela disse:O minha norinha ...Vc esta sentindo dor ,e as minhas netinhas vao nascer hoje ..... 
Vc:Para Angel,elas estam muito bem aqui dentro da minha barriga e elas podem nascer a qualquer hora pois o parto vai ser normal ... 
Ela:Não importa menina,as crianças vão nascer hojee .... -Ela senta do seu lado,vc estava sentindo uma dorzinha chata no pé da barriga ....Mais dava pra suportar ... Quando Leandro chega perto de vc,para te abraçar e te da um beijo ... Ele sente um molhado na sua barriga e diz:A bolsa estorou ?! 
Vc:Não ,é possivel ... -Vc se assusta e Leandro diz:Gente se divertem aii,mais vou levar a "seunome" pro hospital,a bolsa dela estorou .... 
Todos se assustam e Diego vai perto do Leandro e diz:Vou levar vcs para o hospital ... -Vc olha pra Angel e diz:Nunca mais vou duvidar da senhora viu .... -Angel da uma risada de felicidade e deseja boa sorte na hora do parto .... -Vc vai pra denro do carro , e Angel e seus pais e os meninos do Nx ,vao em direção pro hospital .... 
Chegando lá o Leandro entra com vc ,meia que sufocada ,ate que te colocam num quartinho,vc estavam com medo pq só tinha vc e o Leandro,Leandro estava praticamente esmagando sua mão ... Parecia que quem iria ganhar nenem era Leandro e nao vc .... Vc que estava o acalmando pq na verdade ele estava chorando feito uma criança ..... Entao vc dizia :Calma Amor,nossas filhas vão nascer saudaveis ... 
Logo em seguida entra o medico e diz:Leandro por favor ,vá vestir todo o equipamento,para assistir o parto .... Leandro beija sua testa e diz:Eu ja venho .... 
Vc ja estava toda equipada para ganhar,vc nao estava com medo,só estava curiosa pra saber como as bebês iram nascer ... Vc começa a sentir umas dores irritantes,e muito chatas de aturar vc começa a gritar de tanta dor que sentia .... Mais ao mesmo tempo vc nao ver a hora de ver as bebês .... 
Quando Leandro te ver naquele estado fica desesperado com aquela sua gritaria,então ele dizia:Calma amor ... Agente vamos conseguir .... -Vc estava feliz ao ver que sua filhas iriam nascer .... 
Vc começa a fazer força para as bebês nascerem logo,e aquela dor insuportavel passar e apenas saberia que aquela dor depois se recompensaria .... 
Quando Leandro ver que a cabeça da pequena Ana Julia estava saindo , ele apenas diz:Estou tonto .... -E acaba desmaiando ...................................................................................................................................................................................................................................................... 

NEXAS ESTE FOI O CAP.56° 
ESPERO QUE GOSTEM .... 
ATE AMANHA .... 
Bjs da BixZero ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário