segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

47° Capitulo

Wonka fica um pouco meio sem graça,ele vai ate o salão ,pq precisava vr como estava os dois bolos que ele tinha feito .... 
Vc quase pronta,só faltava o cabelo,maquiagem e pegar o buque .... 
As meninas ja estavam prontas,o cabelo dela era esse : 
 
As roupas era assim: 
E assim que terminaram de fazer as maquiagens ,ficou assim: 
 
As meninas ficaram lindas,e só faltava vc ... Então o maquiador começou a fazer o penteado e depois a maquiagem ... 
Quando ele estava fazendo a maquiagem , a Angel chega,entra e diz:Meu Deus vc esta lindaaa ... 
Tudo esta lindo alias né .... Parabéns ,vc vai amar cada detalhe do casamento .... 
Vc:Nao me faz chorar com os seus elogios pq senao eu vou borrar a maquiagem .... (rindo) 
Ela:Nossa as meninas estam linda ... A sua mãe disse que ja vem te ver ... 
Vc:Nossa a senhora caprichou no visual hein ?! 
Ela estava assim: 
 
Ela: Ah quando eu soube que vcs iriam casar na praia eu ja tinha comprado o vestido....Mais se eu arrasei ,vc tem que ver a sua mãe ....  
Vc:To doida pra ver todo mundo ... To muito feliz,ao mesmo tempo ansiosa .... 
Ela:Calma,vc sabe que vc nao pode se estressar por causa das crianças... Alias cade a daminha? 
Vc:Olha foi um sacrificil pra achar uma criança pra ser a daminha ! Mais ai eu pedi pra uma amiga minha,emprestar a filha .... Ai a menina chega daqui a  30 min ... 
Ela:Tudo bem,vou ir na cerimonia pq preciso estar de olhooo .... 
Logo quando vc terminar de fica PERFEITA pro Leandro,vc estava assim: 


Vc estava PERFEITA,ate o maquiador se surpreendeu ... 
Quando sua mae chega,ela estava assim: 

Ela te viu e disse:Vc esta linda filha ,esta muito bonita ... 
Vc:Nossa mae estou ansiosa pro casamento e olha que ele começara daqui a 30 min ...E jaja a daminha chega ... 
Ela:Fica tranquila minha filha,daqui a 1 hora,vc estara casada curtindo a festa com os seus familiares,amigos,parentes e muito mais ... 
Vc:Nossa mae,vc esta linda ... 
Ela:Todas vcs estao linda ....E se vc esta ansiosa,o Leandro esta muito pior,ele esta muito nervoso ... 
Vc:Como ele ta ? Ele ta com um terno preto ou branco ?O cabelo jogado para traz,ou normal ?Me diz alguma coisa ? 
Ela:Naoo ,so vou dizer uma coisa,ele ta PERFEITOOO ... Agora deixa eu ir,senao vai sobrar pra mim,bjinhos filhinha .... -Ela sai do quarto,e as meninas dizem: Nossa amiga,se controla ... (rindo) .... 
Vc:Eu nao vou chorar ... -Depois de mim a daminha chega com o vestido que vc tinha encomendado no corpo,e com o sua buque na mao, vc olha e diz:OMG,pensei que iria ficar pequeno em vc,mais estou vendo que vc gostou ne ? 
Daminha:Haram,aqui esta seu buque,e espero que vc seja feliz,igual a cinderela,branca de neve,bela adormecida,bela e a fera e outras princesas ... -Ela entrega o buque,e vc diz:Obg boneca ... 
A daminha estava assim: 
 
E o buque era assim: 
 
Faltava pouco tempo pra vc,estar naquela praia dizendo "sim,aceito" e beijando o Leandro ... 
Ate que seu pai chega e diz:Minha unica adoravel filha,hoje e o seu dia,entao faça desse dia o dia mais feliz desse mundo ... 
Vc:O pai,nao me faz chorar,entao ja ta na hora? 
Seu pai:Quase,as madrinhas vao na frente em outro carro,e eu e vc e a daminha vamos logo atraz ...Podem ir meninas .... -As meninas te abraça e te desejam tudo de bom,e vao para a praia aonde iria acontecer a cerimonia ... 
Vcs entram no carro ...Chegam no local do casamento,vc olhando pelo vitror do carro se surpreende como a decoração fico bonita e bem delicada ...Leandro estava PERFEITO,dava pra perceber que estava nervoso,pois mordia os labios ... 
As madrinhas sairam do carro,e foram indo pra cerimonia ... 
Vc estava nervosa ,ate que vc perguntou para o seu pai: Pai ,que horas são agora? 
Ele:São 16:25 ...Vc ainda tem 5 min ...Vamos? 
Vc respira fundo e diz: Vamos... -Ele sai do carro e abre o carro pra vc e a daminha sair ... 
Quando Leandro ver a Daminha,ele parecia ter visto a sua filha sair pelo carro e esperar a mãe para ela ir jogando as flores para os lados ... 
A cerimonia era assim: 

Vc sai do carro com um sorriso enorme no rosto... 
Leandro te ver começa a chorar ,ele esta muito PERFEITO ... Vc diz pra Daminha: Vamos,linda ... 
-Ela começou a andar devagar,e vc segurou no braço do seu pai e foi andando ,nao sabia se chorava ou se ria ... 
Todo mundo olhava pra vc,te via passar pelas petelas de rosas ... Vc estava emocionada,vc estava com um sorriso enorme no rosto,mais ao mesmo tempo escorria uma lagrima de seus olhos ... Leandro olhava pra vc,e pensava: "Meu Deus,ela ta mais perfeita do que ela é ... Não vejo a hora de dizermos : SIM,ACEITO... Ela e minha vida,minha luz,minha princesa,a mulher da minha vida ...Quero abraça-la e nunca mais soltar" 
Vc nao parava de rir,ate que quando vc chega perto de Leandro,seu pai entrega vc pro Leandro e o Leandro diz: Minha Princesa ... -Vcs olham para o padre,ele começa a falar a mesma coisas de todos os casamentos ......... 
Ate que ele diz: Se alguem for contra o casamento,diz agora ou casa-se para sempre ? (gente se eu falei algo errado,me perdoem....) -Ninguem se levantou-se e nem se manifestou .... 
Então o padre continuou ... 
Padre:(seu nome completo) aceita ser a mulher da vida de Leandro Franco da Rocha ,como na saude ,na doença,na alegria,na tristeza,ate que a morte nos separe? 
Vc nao pensou duas vezes e disse:Sim ,aceito ... -Entao o padre continuou ... 
Padre:Leandro Franco da Rocha,aceita o homem da vida de (seu nome completo),como na saude ,na doença,na alegria,na tristeza,ate que a morte nos separe? 
Leandro estava nervoso,então ele começou a chorar,e o padre disse: Leandro,vc aceita? 
Leandro:Aceiiii-tooo ,siiiiiiim ... 
Padre :Então vcs são marido e mulher,Leandro pode beijar a noiva ... -Antes que Leandro te beija-se,vcs começaram a escutar alguem chorando feito um louco,entao olharam para as pessoas e descobriram que o Wonka estava chorando,e todos os convidados olharam para ele,ele começou a falar:Parabéns ao casal(snif),vcs são um casal muito bonito (chorando) .... 
Leandro:Obg,Wonka ... -Então os convidados voltaram a olhar para vcs,então o Leandro te beija apaixonadamente ... 
Todos começam a gritar ,ate que o Leandro te abraço e disse:TE AMO MINHA VIDA,AGORA EU QUERO VER VC SE LIVRAR DE MIM ...(rindo) 
Vc:O MINHA VIDA EU NUNCA VOU TE LARGAR ...TE AMO ...-Vcs se beijam novamente,ate que o Conrado abraça vcs e diz:Aeeeee parabéns aos noivos .... -Vc percebe a falsidade do Conrado,mais nem liga .... 
Entao vcs foram falar com os familiares ,amigos e etc... 
Todos queriam o nosso bem ,ate que vcs se deparam com uma criatura inaceitavel ,dizendo:Tudo de bom pro casal ... -Vcs se assustam e dizem:Chegaaa,sai daqui .... Vc nao foi convidada ... 
Vcs ja devem suspeitar que era a Favano,então ela diz:Calma,vcs estam lindos ...E nao precisa convidar ,eu vou ir pra festa .... 
Vcs pegam,dao as costas para ela e vao cumprimentar os amigos .... Ate que todos começam a jogar arroz em vcs,e vcs vão para a festa,chegando la vcs se surpreende como ficou o salão ,ele ficou assim: 
 
Vcs amaram a decoração,ate que os convidados chegam,e tbm ficam admirado com a decoração ,e vcs foram ver as outras coisas e assim que Leandro ver o bolo de guitarra que vc encomendou ,ele ficou louco ,ele começou a te beijar .... E ele dizia:Caramba ta lindoo,ta tudo perfeito e eu nao to acreditando no bolo de guitarra ! Foi o wonka né ? 
Vc:Haram,eu tbm to surpreendida pq nao tinha visto a guitarra mais eu ameiii ... 
O bolo de guitarra estava assim: 
 
Ele:Nossa ta lindo,perfeito,brilhante e eu nao vou comer,vou apenas deixar enfeitado ... 
Vc:Haram (rindo) ..... -Todo mundo se encantou quando viu o bolo de guitarra .... Não so com o bolo com tudo ..... 
Ate que vcs começaram a dançar valsa,mais uma valsa diferente,uma valsa maluca ... Vcs arrasaram dançando .... Mais o ruim era que no meio da dança o Leandro pisou no seu pé,de tao atrapalhado que ele estava .... 
Mais tudo bem,estava ocorrendo bem,ate que a Favano chega na festa,pega uma bebida e senta numa mesa,e quando vc vai falar com ela,ela simplesmente derrama no seu vestido a bebida ... 
Ela:Ops,foi sem querer .... 
Vc: ............................................................................................................  



NEXAS ESSE FOI O CAP.47 ... 
ESPERO QUE GOSTEM ... 
Bjs da BixZero ....











Nenhum comentário:

Postar um comentário