domingo, 6 de janeiro de 2013

46 capitulo

Ele:Agora se vc escolhe o Leandro,fique sabendo que ele ainda gosta da Favano ... 
Vc:Pela ultima vez ,sai daqui antes que eu acabo deixando seu rosto com a marca dos meus cinco dedos ...-Ele saiu,vc fecha a porta e começa a chorar ,as meninas chegam te ver chorando e diz:o que aconteceu ? 
Vc:Nada apenas quero ver o Leandro,quero ouvi a voz dele ,quero sentir o cheiro dele ...(chorando) 
Meninas:Vc não pode fazer isso ,falta 2 horas pro seu casamento ... 
Vc: Vcs são muito cruel,mais deixa eu telefonar pra ele pelo menos ? 
Meninas: Ta,vc fico uma semana sem falar com ele ,pode ...- Elas dão o celular para vc ligar pro Leandro ,ele atende o celular e vc diz: Amor,sou eu ...To com saudade ... 
Ele:Oi minha princesa ,tbm to com saudades ....Vc deve ta linda né ?! 
Vc: Amor,eu to bonita,e vc deve ta muito lindo...Te amo muito ..... 
Ele:Te amo muito,amor vou mandar o Zeus para o seu quarto,pra ele te colocar mais confiança .... 
Vc: tabom,ele deve ta lindo né ? 
Ele: sim,beijos minha linda ...- ele desligou o cel,vc devolve o celular para as meninas,e elas dissem : Agora vc esta melhor,agora e só esperar o maquiador vim maquiar agente .... 
Logo em seguida o maquiados chega com o Zeus,e ele diz: Olá meninas,trouxe ao pedido do noivo o Zeus para a noiva ... -Vc começa acarenciar o Zeus,ele estava com uma gravata de formato de borboleta .... O maquiador começou a fazer a maquiagem das meninas .... Logo depois chega o Wonka ,e ele diz:UAUU ,ta tudo lindo d+ ....Parabéns ...E verdade que o Conrado,ta solteiro? 
Vc: sim .... 
Ele: E HOJE QUE O 111 VAI SER MEU ... -Vc  se assusta e começa a rir,as meninas olha bem pro Wonka ,ate o maquiador parou de maquiar as meninas e olhou pro Wonka .... 

Meninas esse foi o cap. 46 .... 
Espero  que  gostem .... 
































Nenhum comentário:

Postar um comentário