quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

42° Capitulo

Vc:Nossa amor,que lindo ...É um quarto perfeitamente de PRINCESAS ... 
Ele:Sabia que vc ia gostar,é esse quarto é infelizmente para nossas PRINCESAS .... -Vcs se beijam ... Ate que a campainha toca,e vcs vão atender ,era a Mari e o Diego ,eles entram ....Vc e Mari se abraçam e ela diz:Como vc esta linda,ah vc viu o quarto das bebês ...Ah cor do quarto foi eu que escolhi , pq se depender de Leandro ele colocava um rosa quase pink.... 
Vc:(rindo) Obrigada por ajudar ele,alias eu amei o quarto ... -Então logo em seguida,Filipe e Camile chegam,e Camile vai te abraçar e diz:Parabéns,bem vinda novamente née .... 
Vc:Obg,serio eu gosto muito da minha sogra,mais eu queria mesmo era voltar pra casa... 
Mari:Ah e o vestido de madrinha ? 
Vc:Então é um roxo , bem destacado e tal .... Alias agente ja resolvemos a maioria das coisas .... 
Mari:To ansiosa pra ver o vestido ? 
Vc:Vai ficar muito lindooo .... 
Camile:Nossa,e vai ter lua de mel? 
Vc:Bom ,acho que nao ...Por causa das bebês .... 
Mari e Camile:Entendemos .... 
Depois de muitas horas de conversa,os meninos decidem chamar o Conrado e o Daniel para agente ir no barzin e tal .... O Conras e o Daniel estavam a caminho,depois de uma hora de espera,eles chegam e  agente deceu para ir pro barzin ,cada um com o seu carro .... 
Chegando no Barzin vcs sentam numa mesa,e quando pensam que nao se deparam com Favano e Emerson em outra mesa ... Vcs olharam mais nem se encomodaram .... Ate que Favano foi na nossa mesa se cumprimentar... Ela:Oii pessoal ... 
Vcs:Oii ... 
Ela:Ah eu vim aqui pra dizer que foi muito bom ter passado belos momentos com vcs... E que momentos née...E que eu vou me casar ... -Todo mundo ouvi com atenção e vcs dizem:Parabens ... 
Leandro:Vc nao esta vendo que esta atrapalhando ? 
Favano:Calma é que eu queria ser amiga de vcs,eu gosto muito da banda ,e queria que vcs fossem ao meu casamento ... 
Vc:(rindo) para de se fazer de boazinha conheço esta mascara faz muito tempo,e outra vc nao gosta da banda e sim do dinheiro ... 
Ela:(chorando) Leandro vc nao vai falar nada pra ela?Alias deixa quieto,boa noite pra vcs .... -Ela sai de perto da mesa,e volta pra mesa aonde Emerson a esperava.... -Leandro olha pra vc e diz:Ta tudo bem? 
Vc:Sim.... Só estou um pouco assustada ... 
Ele:Calma amor,vai passar ....-Ele te beija,e vcs começam a conversar novamente .... Ate que vcs chamam o garçom e vcs fazem o pedido ,pedindo:2 sucos de laranja pra vc e pra Mari,um litrao de chopp e duas porçõs de batata frita .... 
Quando os pedidos chegaram,vcs começam a comer e beber,ate que quando vcs pensam que esta tudo bem ,a Favano levanta da mesa dela,e vai em direção na mesa de vcs,e puxa a toalha da mesa com tudo ,a porções ,as bebidas tudo que estava na mesa caiu no chão ... 
Todo mundo olha pra Favano,ate que vc se levanta e diz:............................................................................................................... 

Oi nexas,espero que gostem do cap.42 ..... 
Bjs da BixZero♥ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário