segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

54° Capitulo

Era a Angel , vc atende e ela diz:Oi "seu nome" ,queria que vc vinhesse aqui em casa para agente fazer um bolo ...Que tal? -Vc enxuga as lagrimas e diz:Ja estou indo aii !Me espera viu .... 
Ela:Haram...Vem logo ... -Vc desliga o cel ,e pega a bolsa e vai pra casa da sogra .... 
Vc chega na casa da sogra,vc entra e ela diz:Nossa chego rapido ... -Vc apenas abraça a Angel forte e diz:Obrigada por trazer o Leandro pra esse mundo ... -Ela se assusta e diz:Oque foi ,menina ?To preocupada com vc .... 
Vc:Nao sogra,nada d+ ,que eu nao mereça ...Vamos fazer o bolo logo ... -Vc diz desconversando ... 
Então vcs começam a fazer o bolo,quando vcs colocam o bolo no forna,seu cel toca e era o Leandro,vc atende e diz:Oi Amor 
Ele:Princesa,vc nao sabe o que eu comprei pras nossas filhas,e aonde vc esta,cheguei em casa e nao te encontreiii ? -Vc começa a chorar e se arrepender do que vc tinha feito,entao Angel pega o seu cel e diz:Filho a sua esposa esta aqui em casa agente esta fazendo um bolo,e assim desde quando ela chegou aqui ela ta diferente,oque aconteceu? 
Ele:Estou indo para ai mãe,quando chega agente conversa ... xau ... -Angel desliga o cel,e vai te acalmar.... 
Quando Leandro chega na casa da mãe,vc vai logo nos braços dele ,abraçando muito forte e diz chorando:Diz pra mim que não vai mais me trair?Amor eu tenho medo que vc me largue e volte para a Favano,diz pra mim que vc nao vai me larga ?? -Leandro sem entender a sua reação e diz:Não amor,eu nunca mais vou te fazer sofrer novamente ... Calma eu nao vou te larga,e pq vc esta falando isso,Princesa? 
Vc:Pq do jeito que a Favano esta,ela é capaz de tudo pra nos separar ... -Ele te beija e vcs vão sentar no sofá ... Vcs conversaam .... Ate que o Leandro diz:Amor,ja esta na hora da gente ir née .... -Vc um pouco melhor diz:Verdade,agente ja vai sogra ... 
Ela:AAAH entao deixa pra proxima o bolo ... Bjs filho e "seu nome" ,cuida bem dela viu ... 
Leandro:Claro mãe,ela é a minha vida ... -Vcs vão embora e quando vcs chegam ,ele diz:O que eu comprei para as meninas estam no quarto ... Vc vai ate o quarto e la esta : 
 
Vc fica encantada com o carinho e diz:Nossa amor,que lindo ... 
Ele:Né ,só que falta a cadeirinha de bebê pro carro ... 
Vc:é verdade née...Mais isso vai demorar ainda ... -Ele te beija e diz:Ta melhor? 
Vc:.................................................................................................................................. 


NEXAS ESTE FOI O CAP.54° 
ESPERO QUE GOSTEM ... 
Logo logo eu posterei o cap.55° 
BixZero




Nenhum comentário:

Postar um comentário