sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

51° capitulo

Quando Angel vai embora,vc diz:Caramba amor,sua mãe é melhor sogra que ja tive , e toda vez que ela vem aqui ,ela faz comida pra gente,faz tudo que agente gosta,vamos retribuir isso ? 
Ele:é mesmo,vc podia comprar uma roupa pra ela ! 
Vc:Amor,nao!Que tal agente da um carro pra ela? 
Ele:Caramba,legal ...Agente podia comprar e dar pra ela,agente escolhe a cor,as coisas.E o melhor,minha mãe sabe dirigir,só nao tem o carro ... 
Vc:Nossa,ja é um bom caminho ... Vamos ver se essa semana,agente ja vai ver uns carros ... 
Ele:Haram,vamos jantar la no Diego,hoje? 
Vc:Vamos .... -Vcs se decidem assistir um filme de comedia .... Ate que vc acaba dormindo no sofá ,e o Leandro te pega no colo e te leva ate o quarto de vcs,e te deita na cama ,ele deita com vc .... E acaba dormindo tbm ... 
Depois de umas horas,vc acorda , vee o Leandro dormindo feito um BEBÊ,e começa a fazer carinhos no cabelo dele e fica pensando: "Casei com o homem mais lindo,mais carinhoso,mais PERFEITO DESSE MUNDO...Como eu queria que ele soubesse que EU AMO TANTO,O MEU AMOR POR ELE É ETERNO,E EU NAO SEI EXPLICA ...Ele é tao lindo durmindo"  
Ate que o Leandro acorda,e vc esta olhando pra ele,e ele diz: Oque foi,Princesa? 
Vc:Nada ,só estava olhando meu lindo marido durmindo .... -Ele te beija e vc diz:Nossa , nao vejo a hora de ver nosso frutos nascerem ... 
Ele:Já ja elas vão estar correndo pela casa ,e vc dizendo:Meninas vcs vão se machucar... (rindo e imitando sua voz) .... 
Vc:Sem graça,alias agente dormiu muito ... São 18:20 ... Vou me arrumar pro jantar ... -Ele tbm se levanta e diz:Ta ,eu tbm vou me arrumar,ai agente vaiii ....... -Ele se arruma e vai para a sala e quando vc desce vc estava assim: 
 
Leandro te olhou com uns olhos tipo:ELA É MINHA MULHER? 
Vc disse:Que foi ? 
Ele:Vc ja é PERFEITA,ta mais aindaa .... -Vc fica meia vermelha e diz:Entao amor,vamos? 
Ele:Vamos,Princesa .... 
Vcs chegam no apartamento do Diego e da Mari , vcs tocam a campainha ,eles abrem a porta vcs se comprementam .... E vc vee o Conras,o Filipe e a Camile ... O Daniel ainda nao tinha chegado ... 
Entao vc vai abraçar a Camile e ela diz:Aiin , vc esta linda...Logo logo as bebês vao nascer ...To bem ansiosa ... -Vc e Filipe se comprementam ,mais vc apenas passa reto ao ver Conras ... Leandro estranha e te pergunta:O que foi,amor? 
Vc:Nada,estou super bem ... -Ele te ajuda a sentar no sofa,e vc diz:Não,amor ... Vou ir ao banheiro ... -Vc segue ao caminho do corredor,aonde te varios quartos ,ate que o Conras diz:É vou pegar meu casco que esqueci , em um dos quartos ... -Ele tbm vai no mesmo corredor que vc,ate que vc sente alguem te puxando pra um dos quartos e vc queria gritar mais nao conseguia,entao vc viu que era o Conrado e ele fecha a porta do quarto com chave e vc diz:Para com isso,eu nao posso levar susto ... E me larga ... 
Ele:E eu nao posso desistir de vc ... Diz pra mim,que me amaaa ? 
Vc:Conrado pela ultima vez,me larga e me esquece,me respeite sou mulher do seu melhor amigo ... 
Ele:Não ,eu nao consigo te soltar ... Só consigo pensar ,quando vc sera só minha ... 
Vc:NUNCA ,agora se vc nao me soltar...Eu vou começar a gritar ?
Ele:Pfvr ,me da uma chance ? E vc nao seria capaz de gritar ... 
Vc:Aee -Quando ia gritar,Conrado te da um beijo de tirar o folego,e ele diz :Pfvr me da uma chance? 
Vc:Ta agente combina isso depois,agora me deixa eu ir no banheiro ? -Ele te solta,e vc vai no banheiro e o Conras se ajeita e vai pra sala ... 
Vc fica uns 5 min no banheiro,pensando e se recuperando no que tinha acontecido naquele quarto,quando derenpente ......................................................................................................... 

NEXAS ESPERO QUE GOSTEM .... 
Bjs da BixZero ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário