quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

49° Capitulo

Era a Favano ,então Leandro diz: O que voce quer aqui ?
Favano : Eu vim fazer uma bela visita para o casal ...
Leandro : Primeiro quem disse que agente estava aqui? E segundo,ninguem quer a sua presença por perto,por um bom tempo ...
Favano : Sabia que eu vim me desculpa ,por tudo que causei na vida de vcs? 

Leandro : Hum ,vc podia fazer teatro , é muito boa atriz ...
Favano : Nossa credo Leandro,é serio agora eu vim em busca de paz com vcs ...
Leandro : Eu pretendo que vc vai embora ....
Favano : Ta certo,mais depois nao se arrepende de te se casado com a "seu nome" .... -Leandro fecha a porta na cara de Favano,e sobe as escadas,ele deita na cama com vc e vc diz: Quem era ,amor? 

Ele:A Favano,mais fica tranquila que ela nao vai estragar a nossa lua-de-mel  ... 
Vc:Espero que ela seja feliz, amor vamos sair?
Ele:Pra aonde? 
Vc:Ah vamos almoçar no shopping e depois agente vai no cinema e depois agente ver o que faz .... 
Ele:Vamos,só vai se arrumar,ai agente vaiii ...-Vc vai se arrumar,e o Leandro estava la em baixo,no telefone marcando pra se encontrar todo mundo no Barzin de noite ... 
Quando vc ja tinha se arrumado,vc esta vestida assim: 
Vc desce a escada ,e o Leandro te ve e diz:Nossa  que linda,acho que isso e um sonho,nao to acreditando que casei com a mulher mais linda desse mundo,alem da minha mãe ...E logo logo vem as bebês mais linda desse mundo ... 
Vc:Para com isso,amor .... -Vcs se beijam ... 
Leandro:Vamos? 
Vc:Vamos ... -Vcs pegam e vao pro SHOPPING .... 
Chegando lá,vcs decem do carro,e vao em direção ao elevador .... 
Quando vcs saem do elevador,todo mundo fica olhando pra vcs,e vc diz pro Leandro:Caramba,sera que todo o mundo sabe que agente casou uns dias atraz? 
Ele:Claro né,amor ... -Vcs começam a andar pelo SHOPPING ,e chegam aonde vcs queriam a praça de alimentação ... 
Vcs se sentam numa mesa,e ele diz:Aonde minha linda mulher,quer almoçar? -Vc da um sorriso meio que fofo e diz:Aonde vc quiser,que tal no GIRAFFAS
Ele:Tabom,o que vc quer comer do Giraffas? 
Vc:Ah escolhe lá ! 
Ele:Tabom ... Fique aii -Ele te beija,e vai na fila do Giraffas ... Por enquanto que o Leandro esta la fazendo o pedido,vc estava ouvindo umas meninas falaram uma pra outra:Nossa que fofo,vc viu o jeito que ele olha pra ela , nossa o casal mais fofo do mundo é Gee Rocha e ela ... 
Eles são feito um para o outro,imagina quando as bebês nascerem , serão perfeitas .... 
De repente o Leandro volta senta do seu lado e disse:Princesa,agora é so aguardar,que milagre que ainda nao veio ninguem falar com agente,nenhuma nexa,nem nada ... 
Vc:Vc é quem pensa,tem duas falando que agente é o casal mais fofo do mundo,e que nossas bebês são perfeitas ... -Ate que elas pedi licença e diz:Desculpa interrompe vcs,é que agente é muito fã da banda,e ainda mais do CASAL MAIS FOFO DO MUNDO ... -Leandro começa a rir e diz:Obg meninas,fico feliz em saber que vcs,gostem da gente.... 
Vc:Pior que eu estava falando de vcs,agorinha ....  
Elas começam a gritar e diz: OMG,podemos tirar uma foto com vc ,"seu nome" ? 
Vc:Claro que pode ... 
Leandro:E eu? 
Vc:Amor,a celebridade do dia sou eu !!(rindo) -As  meninas começam a rir,e o Leandro tbm ... 
Ate que o Leandro vai pegar o almoço de vcs,e as meninas vão ajudar eles .... 
Eles voltam e o Leandro diz:Vcs já almoçaram? 
Elas;Hram,e acho que ja ta hora da gente ir,née ! Bjos pro casal mais fofo do mundo ... -Elas vao embora,e fica vc e o Leandro almoçando , vcs ficam se namorando pelos olhos ... 
Ate que quando vcs acabam de almoçar,Leandro te leva na lojas Americanas e vc leva tudo que tem direito .... CHOCOLATE & CHOCOLATE .... 
Ate que vcs decidem,ir embora ... 
Quando chega no apartamento,vc diz pro Leandro:Amor,to cansada vou me deitar ... Te amo amor ... 
Vc: ................................................................................................................................ 



NEXAS ESSE FOI O CAP.49° E SEI QUE TODAS AS NEXAS ,SABE QUE A AMANHA É O ANIVERSARIO DO NOSSO LEÃONZINHOO E DA MINHA LINDA STEFANY FERRERO ...ENTÃO EU DESEJO PARA OS DOIS LINDOS,UM FELIZ ANIVERSARIOO E TUDO DE BOM E DE MELHOR NESSE MUNDOOO.... 

Um comentário: