quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

64 Capitulo

Vc:Serio que a senhora ficaria com as gemêas ? 
Ela:Sim ,só que o unico problema e que vc terá que da mamadeira logo logo para elas,lá pra 3 meses e meio , por aii ... 
Vc:Entendi .... Vou conversa com o Leandro direitinho,alias obrigada por tudo que vc fez e ainda faz por mim .... -Ela te abraça e diz:Só faço isso porque desde quando o Leandro foi te apresentar para mim,eu olhei pra vc e ja sabia que vc iria fazer meu filho muito feliz ,e fez e ainda faz .... 
Vc:Eu amo realmente o seu filho ... -Quando vc e a Angel estavam convrsando e a campainha toca e vc vai atender e era a Mari e ela tava toda feliz ,ai ela entro e vc disse:Porque esta felicidade toda? 
Ela:Porque alem da minha afilhada ter chegado em casa,logo logo vem uma  Fiona para brincar com as gemêas .... -Ela fala ao mesmo tempo alisando a barriga,ai vc e Mari começam a gritar de felicidade vc diz:Serio que vc gravida de quantos meses Mari? 
Ela:Sim,eu to de 1 mês e 15 dias ... Aiin eu e o Diego estamos muito felizes .... -Vc e a Mari se abraçam e vc diz para Mari:Quer pegar a sua afilhada no colo ? 
Ela:Haram ....-Ela senta no sofá e vc pega a Ana Julia e coloca no colo de Mari,e ela fica segurando a afilhada e Angel diz:Bom eu ja vou indo, alias eu trouxe uma pizza para vcs,nao se preocupa que esta pizza vc pode comer avontade , agora beijos e pfvr qualquer coisa me liga ....Bjos .... 
Vc:Obg Angel,bjos ....-Angel vai embora e vc pega a Ana Clara no colo e vc e a Mari começam a conversa ,ate que depois de muitas conversas a Mari diz:Olha eu vou indo , daqui a segundos os meninos chegam ai ,eu vou indo pq e tbm estou bem cansada .... -Ela te dá a Ana Julia e vc fica com as duas no colo,vcs se despedem e ela vai embora ..... 
Vc decide colocar as gemêas no quarto delas,quando vc as coloca ,e volta pra sala e logo em seguida Leandro chega te dá um beijo e vc diz:Sua mãe deixou pizza para agente jantar e Leandro preciso tomar um banho e logo logo eu volto para agente conversa -Vc dá um beijo nele e vai tomar banho,quando vc termina seu banho se veste e coloca  uma roupa bem folgadinha e vai pra sala,ai quando vc entra na sala Leandro estava comendo a pizza e vc senta do lado dele e começa a comer as pizzas junto com ele e ele diz:As bebês chora muito de noite ? 
Vc: ........................................................................ 

NEXAS ESTE FOI O CAP.64 .... 
Bjs da BixZero  

Nenhum comentário:

Postar um comentário