domingo, 13 de janeiro de 2013

53° Capitulo

Ele:Oii,eu to aqui na frente do predio ... E eu vii que o Leandro saiu ...Então eu vou subir .... Alias ja estou estacionando o carro ... 
Vc:Ah ,mais o que vc veio fazer aqui? Que eu saiba o Diego ta no estudio ... 
Ele:E quem disse que eu vim falar com o Diego,eu vim ate aqui pra ficar com vc ... Bom ja estou pegando o elevador ...Xau ,vou desliga pq a bateria do cel ta rescaregando ... -Ele desliga o cel,e vc pensa: "Porque eu to fazendo isso?Agora ja foi,ah tenho que dar o troco ele tbm me traiu" .... A campainha toca , vc vai atender .... Abre a porta,lá esta Conrado Grandino Lancerotti com um buque de flores "TULIPA" ... Vc convida ele pra entrar ,ele entra,vc fecha a porta... Vcs sentam no sofá,vc recebe as flores e ele passa a mão na sua barriga e diz:Bem que essas bebês que estam aqui , podia ser MINHAS FILHAS .... 
Vc:Jamais ... 
Ele:Pq,jamais?Se eu te conquistasse primeiro? 
Vc:Duvido...Alias hoje eu to bem casada,e bem amada ... 
Ele:Que eu fosse vc nao duvidasse de mim ...Vc me conhece como uma fã ... Não sabe do que eu sou capaz ... 
Vc:Eu nao sei,e nem quero saber do que vc é ou nao capaz .... 
Ele:Alias,eu vim aqui pra que mesmo?? 
Vc:Pra isso ... -Vc beija ele , e ele diz:Achei que vc ia só ficar falando .... 
Vc:Entao só vc achou ...-Vcs se beijam ... 
E vc diz:Olha eu acho agente parar por aquiii ... 
Ele:Ta vamos,almoçar fora ... 
Vc:Ta louco ? Eu sou casada com o Leandro, nao to afim de se divorcia ... 
Ele:Ele nem se for pra ter uma vida comigo ? 
Vc:Não ... E se vc for embora,eu agradeceria muito ... 
Ele:Calma ,eu nem cheguei direito ..... 
Vc:Porisso mesmo ... -Ele te da um beijo... E diz:Eaiii ,ainda quer que eu vá embora? 
Vc:Haram .... -Ele pega e vai embora,e antes que ele vá ele diz:Vou esperar , quando vc precisar de mim .. Pode me chamar ... -E vai embora ..... 
Vc tranca aporta e começa a chorar de medo .... E se perguntava Pq vc tinha feito aquilo ... E o pior era que foi com o Conrado seu melhor amigo .... 
Vc resolveu ligar para Leandro,só que o celular só caia na CAIXA POSTAL .... 
Ate que seu cel toca e vc vai atender e era ......................................................................................................................................... 


NEXAS ESTE FOI O CAP.53° ,ESPERO QUE GOSTEM .... 
Bjs da BixZero ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário