segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

61 Capitulo

No seu apartamento vc e o Leandro estavam felizes com suas filhas ... Ate que vc disse:Quanto tempo a Favano,vai ficar por lá ? 
Leandro:Não sei,vou ir na delegacia amanhã ...Mais ela ira pagar por tudo que fez  ....  
Vc:Espero ... Sua mãe vai vim ver as gemêas
Ele:Vai,ela disse que viria de noie para te ajudar ... -De repente a campainha toca e Leandro vai atender,e quando atende ver que é os meninos do nx , eles entram e sentam no sofá eles te comprimentam e dizem:Cade as gemêas ? 
Vc:Elas estao dormindo,vou pegar elas ...-Leandro senta no sofá,e vc levanta para ir ate o quarto das gemêas,e o Conrado diz:Ah eu vou ir pra te ajudar ... 
Leandro:Ah cuidado Conrado na hora que vc for pegar umas das minhas filhas ... -Vc olha pro Conrado e entra no quarto ,ele entra no quarto e diz:Vc ta bem? 
Vc:Haram ... 
Ele:Então qual das gemêas eu vou segurar ? 
Vc:A segura a Ana Clara ...-Vc ensina como se segura umas das gemêas ,e ele pega a Ana Clara no colo e diz:Vc ama mesmo o Leandro né ? 
Vc:Haram ,ele é o homem da minha vida .... 
Ele:Percebi e agora vc esta se livrando de mim ,pq eu conheçi uma muher muito legal .... 
Vc:Serio?Conras vc merece alguem melhor que a Mônica .... 
Ele:Eu sei , só que os meninos nem sabe quem é nem nada ... Entao pfvr nao conte para ninguem! 
Na sala os outros meninos diziam:Leandro vc nao tem ciumes da "seunome" com o Conrado ? 
Ele:............................................................................. 


NEXAS ESTE É O CAP.61 , ESPERO QUE GOSTEM .... 
Bjinhos da BixZero   

Nenhum comentário:

Postar um comentário