quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

44° capítulo

Você entra no carro em silêncio e no caminho Leandro te pergunta: Amor vc não acreditou no que ela disse, né?
Voce demora um pouco pra responder e diz não se preocupa eu sei que ela é uma louca que só quer chamar a atenção eu sei o quanto você me ama e sei que vc não seria capaz de me trair  com ela de novo, ou seria?
Ele: Lógico que não, deixa de bobagem.
Vcs chvegam e o Leandro abre a porta do carro pra vc, vcs entram e vc diz: Tô cansada, vou me deitar.Ele: eu ou assistir um pouco de TV depois eu vou.
vc: ta certo.
vcs se beijam e depois de uns 20 min. Leandro chega no quarto troca de roupa e deita ao seu lado. No outro dia vc acorda com um beijo do Leandro e vê uma bandeja linda a sua frente.

Vc: nossa amor hj vc caprichou.
Ele: tudo isso pros amores da minha vida, esqueceu que agora eu tenho que fazer café da manhã pra três?
Vc: (sorrindo) esqueci não. E começa a comer e Leandro fica só te observando e diz: Te amo muito "seu nome"
Vc: Eu tbm te amo muito.
Ele: "seu nome" eu tirei o dia pra ficar com vc.
Vc: disculpa amor, mas já marquei de sair com as meninas.
Ele: Pra onde vcs vão?
vc: Eu não sei elas disseram que estavam planejando algo e que iam passar aqui pra me pegar 14:00 hrs
Ele: pelo visto tô sobrando. Então acho que vou falar com os meninos pra gente fazer algo enquanto vcs não chegam
vc: então tá.
vc se levanta e vai tomar banho. Quando vc termina vai de encontro ao Leandro que está assistindo a um canal de esporte.
Vc: ah, não Leandro a essa hora futebol.
ele: e tem hora pra isso?
vc: vamos assistir outra coisa
ele: eu tenho uma comédia ótima que o Dani me emprestou.
vc: coloca, eu quero ver.
vcs ficam assistindo, quando termina vc diz: Amor tô com desejo de comer lasanha.

Ele: Tá, vou ligar pro restaurante pra eles virem entregar aqui.
Ele liga enquanto esperam vcs ficam namorando um pouquinho não demora muito e a comida chega.
 Vcs almoçam e vc pergunta: Vcs vão fazer o que enquanto eu estou fora?
Ele: vou pra casa do Di chegando lá a gente decide
vc: Em falar nisso acho que vou me arrumar
vc vai para o quarto toma um banho, troca de roupa é quando a Mari, a Pitty, a Mônica e a Camile chegam e vc desce vestida assim.



Leandro: vcs vão levar ela pra onde?
Mari: é surpresa. Vamos "seu nome"?
Vc: vamos
vc dá um beijo no Leandro e vai.
Elas haviam lhe levado para a casa da Angel.
Vc: por que me truxeram aqui?
Camile: vc vai ver, quando entrar.
vc entra e fica surpresa elas haviam organizado um chá de bebê surpresa.

Vc: nossa nunca pude imaginar tá tudo tão lindo.
Pitty; A idéia foi da Mari, mas cada uma ajudou um pouco
vc: tá perfeito acho que ficou até melhor do que eu havia planejado.
Vc então vai direto de encontro a Angel a abraça, abraça a sua mãe, amigos e parentes que estavam lá começa a abrir os presentes

quando está quase acabando o chá-de-bebê vc se depara com a presença de um pessoa não muito agradável
Era........................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário