terça-feira, 15 de janeiro de 2013

56° Capitulo

Ele :Oque vc esta fazendo? 
Vc:Estou arrumando as minhas malas ... -Vc enxuga as lagrimas,e ele chega perto de vc e diz:Eu te amo ... 
Vc:Então prova,enquanto a isso ,eu ja deixei o recado com a sua mãe ... -Vc continua a fazer as malas... Ele liga pra Angel e diz:Alô mãe? 
Ela:Oque aconteceu,que eu liguei aii e a "seunome",pego e falo que vcs tinham terminados ... 
Ele:Mãe,eu errei .......Mais ela tbm errou beijando o meu melhor amigo ,mãe .... 
Ela:Mais meu filho,vc acha que vee a pessoa que vc ama,beijando outra pessoa que nao seja vc .... Vc acha que isso nao machuca? 
Ele:Eu sei mãe ....-Ele desliga o cel e vai no quarto e diz:Pq vc beijou o Conrado?Vc tinha um caso com ele?Vc me enganou,esse tempo todo dizendo que me amava,mais na verdade vc ama é ele née?Assume??-Vc começa a chorar e diz:Vc esta muito enganado,nunca tive um romance com o Conrado,eu o beijei pra vc sentir o que sentia quando eu descobria que vc me traiu com a BONITA da Favano ... Alias acho que a Favano ta certa,vc casou comigo por causa da MINHAS FILHAS ... E outra ja aturei muitas coisas daquela louca...Não vou negar que EU TE AMO ... Mais desse jeito que tá,nao da pra mim continuar ... E outra vc tem que ter um motivo muito maior pra eu te perdoar .... 
Ele:E eu tenho só me dá um dia pra eu conseguir ti provar ? 
Vc:Não,Leandro ... Ja sofri d+ .... Pra mim ja deu ...E eu quero divorcio o mais rapido possivel.... 
Ele:Por favor fica .... Eu durmo no sofá .... Mais me diz não vai embora,eu sei que nao te mereço,só que vc esta com as nossas filhas,e eu quero fazer o meu papel de pai .... 
Vc:Nãoooo , pq se agente se separar,eu nao deixarei vc chegar perto das MINHAS FILHAS ...Elas ja sofreram d+,eu tava pensando em aborta elas,mais elas nao tem culpas de ter um pai QUE NAO AMA A MÃE DELAS ... 
Ele:Isso é mentira ...Eu amo vc mais que tudo .... 
Vc:Aee entao pq vc me traiu? Claro que eu nao sou o suficiente a vc .... 
Ele:Não amor,ela me agarrou ,ela que me beijou ...Os meninos estão de prova ... 
Vc:Sim eu vii,mais nem pra vc se defender e toma vergonha na cara ...E parar,nãooo ....Vc continuou,afinal vc ainda sente algo por elaa ......... 
Ele:Nãoo,meu amor .... Eu só quero vc e as minhas filhas aqui,neste momento e pra sempre comigo .... 
Vc:Eu ja te dei varias chances,mais vc nao soube valorizar de uma maneira certa .... E é issoo,eu vou indo pq ja chamei o táxi,e pretendo que vc nao vai atraz de mim,nunca mais .... 
Ele:E como eu vou saber da nossas filhas ? 
Vc:........................................................................................................................................................................................... 


Nexas este cap. ta tenso née ... 
Mais vai melhorar muito .... 
Bjs da BixZero♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário