quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

43° Capitulo

Vc:Olha Favano se vc ta fazendo isso pra ganhar 15 min de fama?Esta conseguindo ... 
Ela:Não ,eu ja sou famosa por conta propria...E outra sua dor de cotuvelo deve ta doendo née ...Ele te usa ate cansar e depois no final ele sempre volta pra mim ... 
Leandro:Amor olha pra mim,nao cai na labia dela .... -Vc ouve o Leandro,mais nao tem jeito,vc diz pra Favano:Olha é melhor vc sair daqui antes,que minha mão voe na sua cara ... 
Favano:Não se preocupe ja estou saindo,mais antes eu vou te dar um conselho:É MUITO BOM SER AMANTE,VC DEVEIRA EXPERIMENTAR .... -Vc se irrita e da um tapa na cara da Favano ,o tapa foi tão forte que ela cai no chão e vc se joga em cima dela dando mais tapas ainda,mais Leandro te pega pelo braço e te tira de cima da Favano.... Favano se levanta e diz:SUA LOUCAAAAAAAAAAAAAAAAAA -E parti pra cima de vc ,mais antes que ela de pelo menos uma tapa na sua cara,Diego segura Favano,e diz:O noivo da Favano,segura a sua noiva,por favor? -Emerson se levanta e sai arrastando Favano pro carros deles... 
Leandro te abraça e diz:Amor,por favor nao acredita nela,eu te amo ... 
Vc:Leandro eu te amo,mais fica tranquilo eu .......-Vc desmaia no braço do Leandro,então depois de uns min vc acorda e Leandro diz:Amor,acorda ?? 
Vc:O que aconteceu ? 
Ele;Vc desmaiou ... 
Vc:Ta tudo bem.... -Então Leandro diz pro Diego:Obg Diego por segurar a Favano ... 
Diego:Não foi nada,vc sabe que nois somos irmãos ... Então vamos ir embora? 
Vc vira e fala pro Diego:Desculpa por causa prejuizo ! -Diego olha pra vc e diz:Vc fez o que era pra ser certo,alias vc fez o que agente ou ate o Leandro era pra ter feito a muito tempo .... -Ele sai de perto de vcs e a Mari,Camile,Pitty,Mônica disseram:Ta tudo bem? Arrebentou em amiga .... 
Vc:To bem,só estou cansada,mais muito obrigada,alias ela merecia muito mais do que issooo ...Mais quando pensei nas bebês ja era muito tarde ....Ate que o Leandro me segurou ..... 
Elas:Mais deixa quieto,agente ja vai indo ...Bjs Boa Noite pra vcs...Agente se fala amanha ,pois amanha nois temos a tarde pra planejar algo pra vc "seu nome" .......... 
Vc:O que é? 
Elas:Amanha agente passa na sua casa umas 14:00hs ,tabom? 
Vc:Ta,bjs .... -Entçao vcs se despedem de todos e vao embora ......................................................................... 


NEXAS ESTE FOI O CAP.43 ESPERO QUE GOSTEM ... 
Bjs da BixZero ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário