quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

50° capítulo



Vc: Amor vc  não vem ?
Leandro: vou sim
Vcs sobem para o quarto, trocam de roupa  e deitam abraçadinhos  e  no outro dia acordam com a campainha tocando o Leandro desce para atender e ver que era a Angel que havia vindo fazer uma visitinha pra vcs.
Leandro abraça sua mãe e diz: pode entrar.
Angel cadê a ”seu nome” ?
Leandro: Ela está  deitada ainda
Angel : Filho acordei vcs ?
Leandro : foi mas já estava na hora de a gente acordar... vou chamar ela
Leandro sobe
Vc: quem era amor ?
Ele : era a minha mãe vamos descer ela está lá em baixo esperando a gente
Vc: ta mas antes vou tomar um banho, fique fazendo companhia a sua mãe enquanto eu não desço
Leandro : ta vou descer ver se não demora
Vc vai tomar banho e desce assim:

Vc abraça a Angel  e diz: que bons ventos a trazem sogrinha
Angel : desculpa ter vindo assim tão cedo e sem avisar é  que me bateu uma saudade da época em que vcs estavam lá em casa e resolvi passar o dia aqui, tem algum problema ?
Vc: lógico que não e na verdade  não tínhamos nenhum compromisso vamos adorar ter a sua companhia aqui conosco
Angel: que bom que não  estou atrapalhando, vcs  ainda não tomaram café da manhã né ?
Vc: ainda não
Ela : pois aguarde um instantinho que vou preparar pra vcs
Vc: huummm  bela maneira de começar o dia.
Leandro entra na conversa e diz: amor vc não gosta do café da manhã que preparo todos os dias pra vc ?
Vc: desculpa amor claro que eu gosto
Vcs vão para a cozinha e fazem companhia a Angel enquanto ela prepara o café da manhã de vcs ela mesma arruma e mesa e os chama
A mesa estava assim:

Nossa Angel caprichou vcs sentam e vão comer e ficam conversando então a Angel pergunta: como foi o primeiro dia de vcs na casa como casados ?
Vc: foi maravilhoso o Leandro preparou a casa de um jeito tão lindo, só nao foi melhor pq a Favano apareceu mas o Leandro a pôs logo pra fora.
Angel: meu Deus essa menina não vai deixar vcs em paz nunca não ?
Vc: Espere q nos deixe em paz sim não gosto dela rondando a gente espero q ela se toque e veja q o Leandro agora é só meu e q não tem mais como ele voltar com ela, quando as minhas filhas nascerem n quero ela rondando a gente
Angel: vc tá certa "seu nome" mas fora isso foi tudo bem ?


vc: sim
vcs continuam conversando e quando termina tenta ajudar Angel a retirar a mesa mas ela não deixa
vc: Angel vc é a convidada não era pra estar fazendo isso
Angel: eu estou na casa do meu filho e arrumar a mesa n é nenhuma tarefa demais
vc: Posso pelo menos te ajudar  ?
Angel: claro q não sente e descanse logo mais estarei fazendo o almoço
vc: Meu Deus assim vc vai me deixar mal acostumada, já fez o meu café da manhã e agora o meu almoço
É quando vcs percebem q o Leandro passou o tempo todo calado e as duas juntas perguntam: o q vc tem Leandro n disse uma palavra durante todo o café ?
Ele: não disse pq quis admirar vcs acho tão lindo vcs se dão tão bem e são as pessoas q eu mas amonesse mundo
Vc e a Angel o abraçam e diz vc é muito bobo
Vc dá um beijo em Leandro fica um pouco na cozinha e depois vai para a sala  a pedido da Angel pq ela quer ficar sozinha pq queria fazer um almoço diferente e surpresa pra vcs
vcs ficam na sala e ficam na curiosidade já estava lhe dando fome só de sentir aquele cheirinho maravilhoso e finalmente a Angel chama vcs.
A comida preparada pela Angel foi uma massa maravilhosa onde o cheiro já era muito agradável

vcs sentam e dizem: Nossa está maravilhoso
Angel: Obg
Quando vcs terminam ela diz agora vem a melhor parte a sobremesa
vcs: ai meu Deus o q será q ela fez
Quando ela chega vcs ficam admirados era uma sobremesa  de morangos
Vcs: Nossa
Ela: experimentem
Vcs: hummmmmmmmmmmm sem palavras está maravilhoso
quando terminam Angel ajeita tudo se despede de vcs e vai embora

Esse foi o cap. 50° espero q gostem
By: Lucy


Nenhum comentário:

Postar um comentário