sábado, 26 de janeiro de 2013

67 Capitulo

Vc:Só vc mesmo né,MEU LERDO .... 
Ele:Vc nao esta brava comigo?
Vc:Claro que não ja estava demorando para que algo desse errado,ai algo deu errado,vc e a sua LERDISSE NÉE .... 
Ele: Ah então quando agente tera nossa lua-de-mel ? 
Vc:Amor esquece agente ja tem lua-de-mel quase todo dia .... 
Ele:Mais eu simplesmente pensei que queria lua-de-mel ... 
Vc:Amor,eu ja nao estou com vc?Entao isso é o que importa .... 
Ele:Então ta... Vou tomar um banho e vou arrumar minhas malas,pq agora são exatamente 17:24  horas da tarde,vamos depois lá na casa do Diego? 
Vc:Ah amor,nao vou nao , pq to cansada eu to sendo sugada por 2 agora née ... 
Ele:Ah então eu vou ir tomar banho .... -Ele vai tomar banho,e vc fica amamentando as bebês ... Quando ele volta vc tinha colocado as bebês no quarto dela e estava fazendo a janta,quando Leandro chega por traz de vc e diz:Te Amo ,minha Princesa ... 
Vc:....................................................................... 


NEXAS ESTE FOI O CAP.66 ,ATE AMANHA EU TERMINO A HISTORIA DO LEANRO,PARA EU COMEÇAR A ESCREVER A DO DIEGO ... ESPERO QUE GSTEM,BJS DA BIXZERO   
 
    
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário