terça-feira, 22 de janeiro de 2013

62 Capitulo

Leandro:Não ,  pq eu teria ciumes dela com vcs ? 
Eles: Não sei ,mais o Conrado muda de jeito quando esta perto dela .... 
Ele:Para meninos ....-Logo em seguida o Conrado e vc aparece com as bebês no colo e vc pergunta pro Diego:Cadê a Mari ? 
Ele:Ah ela ta trabalhando e só de noite que ela chega ... -vc da a Ana Julia  para Leandro e diz:Se vira com as bebês ,vou me deitar,estou acabada ... 
Leandro:Ferroooo ... -Os meninos dão risadas e vc vai pro quarto , vc acaba pegand no sono,e de repente vc acorda com o Leandro segurando a Ana Clara que estava nem chorando,estava era berrando  e o Leandro estava tentando acalma-la ,mais vc disse: Amor,ela ta com fome ... Da ela aqui .... -Ele vai ate vc,e te entrega Ana Clara,que continua chorando e vc começa a amamentar e diz pro Leandro:Cadê a Ana Julia ? 
Ele:Esta dormindo no seu berço ,os meninos ja foram embora ... 
Vc:Hum,a sua mãe vai vim daqui a pouco,né ? 
Ele:Haram,e eu to morrendo de sono .... -Ele vai se deitando do seu lado e diz:Agora vc ja ganhou as bebês,agora agente pode te uma lua-de-mel com direito a viagem e muito mais .... 
Vc:............................................................................... 


NEXAS ESTE FOI O CAP.62 E EU AINDA IREI FAZER O CAP.63 AINDA HOJE,SÓ QUE MAIS TARDE ...... 
Ah inscrição para ser a NEXA DO MÊS JA ESTA ABERTA....  

Nenhum comentário:

Postar um comentário