sábado, 19 de janeiro de 2013

60° Capitulo

Favano:Então o senhor esta prendendo uma inocente , vai deixar o meu noivo solto por aiii ?!
Delegado:Foi vc Favano,alias agente prova que foi vc ....Mais nem adianta explica pq vc esta presaa ... -Favano se assusta e é levada para a sua cela .... 
Enquanto isso no hospital .... 
Todos babando pelas Anas , vc ja estava muito melhor e queria ir para sua casa .... 
Ate que passa 2 dias ,era o dia da saida do hospital de vcs,e o Leandro ira ir busca-lo vcs .... 
Vcs chegam em seu apartamento,vc senta no sofá com a Ana Julia no colo e o Leandro estava com a Ana Clara .... Vc se sente aliviada , e o Leandro diz:Vamos deixar ela no quarto delas ? 
Vc:Vamos , eu to é cansada ...Não via a hora de eu vim para o nosso apartamento ... -Vcs levanta e colocam as pequenas Anas no seu quarto,e no berços delas ... 
Vcs voltam para sala,e o Leandro diz:To muito feliz com isso tudo ... 
Vc:Haram eu tbm,e eu quero conversa com vc sobre um assunto ... 
Ele:Fala Princesa ... 
Vc:Olha eu quero trabalhar ,agente contrata uma babá para cuidar das meninas,pq eu fico entediada muito rapido ... E eu parei de fazer tudo quando descobrir que estava gravida,e eu quero trabalhar ... 
Ele:Tudo bem,mais deixa pra quando ela estiverem mais o menos uns 5 meses .... 
Vc:Haram ... -Vcs se beijam ,e o Leandro diz:Amo muito vc . . . 
Vc:Eu tbm te amo ... 
Enquanto vc e o Leandro estavam aos LOVES rs' . Na cela da Favano acontecia  ......... 
Favano ja não estava suportando ficar ali dentro,e só pensava em matar aquelas PIRRALHAS (suas filhas)... 
Ela tava pensando,quando derepente o seu guarda olha pra ela e diz:Visita , venha ... -Favano vai ate uma sala de visita,e ela fica chocada ao ver Emerson e diz:Oque vc esta fazendo aqui ?Eles ja me prenderam e se eles resolverem te prender ,eu acabo com vc .... Ta entendendo ? 
Ele:Calma Favano,olha vc vai ficar aqui por mais o menos se eu quiser que eu contrate um advogado para te tirar daqui ,vc fica mais ou menos uns 3 anos,agora senão é uns 9 anos ou ate mais ............ 
Favano:Eu tenho um plano ,vc tera que sumir mais o menos por 1 ano ... Eu irei suportar a dor desse lugar,alias que a recompensa é maior ...Vou ter o LEANDRO só pra mim .... 
Emerson:Ta certo .... Agora xau,tenho que ir ... -Ele vai embora e Favano volta pra sua cela .... 



NEXAS ESPERO QUE GOSTEM DO CAP. ELE TA BEM AGUA COM AÇUCAR .... 
Bjs da BixZero♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário