domingo, 13 de janeiro de 2013

52° Capitulo

De repente , alguem bate na porta vc se assusta se arruma e sai do banheiro,era Leandro e ele diz: Nossa vc ta palida!Oque foi,princesa? 
Vc:Nada,só estou me sentindo um pouco mal ...-Vc vai pra sala ,e senta no sofá ...Leandro percebe que vc esta estranha ,e chega perto de vc e diz:Amor,me conta o que aconteceu?Vc ta estranha d+ ...-Vc faz carinho no rosto dele e diz:Calma amor,nao aconteceu nada de mais ... Só fiquei um pouco com falta de ar,mais nada ...Fica tranquilo , que quando eu realmente estiver passando mal,vc vai percebe ... -Ele te da um selinho ,e diz:Quer algo pra beber? 
Vc:Não ...Pode ir la com os meninos,to bem aqui amor ... 
Ele:Qualquer coisa me chame ...-Ele vai pra perto dos meninos.Entao a Camile e Mari chegam perto de vc e começa a conversa com vcs ,ate que a Mari diz:Tenho uma noticia para vcs,só que vcs nao podem contar para ninguem ... Eu to GRAVIDA ... -Vcs ficam surpresa e vc diz:Serio?Parabéns Mari ...
Camile:Nossa ...Parabéns ...  
Mari:Obg meninas ,mais pfvr nao conte pro Diego ... Quero fazer uma surpresa pra ele ... 
Vc:Hum,entendii ... 
Mari:Ah vou dar os ultimos detalhes no jantar .... -Ela pega vai pra cozinha , e depois de uns min, ela diz colocando os pratos na mesa:O jantar esta pronto ... -Ate que o Daniel e a Pitty chegam e dizem:Aee chegamos na hora,certaa ... -Todo mundo vai se sentar na mesa, e vão jantar ... 
O jantar era: 
 
Todos se divertem no jantar ... 
Depois de uma hora,a Mari diz:Quem quer sobremesa? 
Vc:Euuuu quero ... -Todos dão risadas e dizem:Todos querem ... 
Depois de uns min a Mari entrega na sua mão a sobremesa,e a sobremesa era: 
 
Todos se deliciaram com sobremesa da Mari e vc disse: Olha semana que vem o jantar e lá em casa,hein ... -Leandro olha pra vc e diz:Isso mesmo ... 
Todos topam, ate que o Conrado diz:Vishi obg,gente ...Mais ja estou indo ... -Ele se despede de todos,mais da uma piscada de olho pra vc ,e vai embora ... 
Ate que Leandro e vc decidem ir embora ... 
Chega no apartamento de vcs e vc diz:Amor,vc nao tem ciumes de mim com os meninos? 
Ele:Não,princesa ...Pq? 
Vc:Por nada ...  -Ate que vcs decidem dormir...Vcs dormem de conchinha..... 
Vcs acordam de manha com o cel do Leandro tocando,ele atende e diz que e o César ... Ele conversa com o César,e depois desliga e diz:Princesa,vou ter que ir pro estudio agora,e só volto de noite ... 
Vc:Serio? 
Ele:Haram,e pode deixar que eu tomo café la no estudio e eu mando mensagem pra vc ... -Ele levanta da cama ,vai se arrumar ... E depois de min,ele te da um beijo e vc diz:Te amo muito viu ! 
Ele:Tbm ,te amo ...-Ele coloca a mão na sua barriga e diz:Tbm amo vc,minhas  princesinhas ...-Ele beija sua barriga ... E vai pro estudio .... Depois de um tempo deitada na cama,vc decide levantar e ir tomar um banho ... 
Depois de banho tomado,e ja estava arrumada,vc estava assim: 
 
Entao vc vai pra sala,e fica assistindo televisão ... 
Ate que o seu cel toca,e é o Conrado ...Vc atende e diz:Alô ... 
Ele:............................................................................................... 


Nexas esse foi o cap.52° ... 
Espero que gostem .... 
Bjs da BixZero ♥ 




Nenhum comentário:

Postar um comentário