quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

58° Capitulo

Ela sai pelos fundos,entra no seu carro ... E começa a dirigir em alta velocidade .... 
Chega na casa dela,ela apenas joga a mala no sofá e vai tirar aquela roupa do hospital .... 
Quando ela volta pra sala,abre a mala e pega umas das Anas no colo e diz:Até que vc é bonitinha ...Mais eu vou fazer vcs voltarem pro lugar que nunca deviam ter saido ...E quem era pra ter ganhado era EU ...Mais logo logo vcs voltaram para um luga muito melhor,que com certeza É LÁ NO CÈU PERTINHO COM O PAPAI DO CÉU ... Bom falta pouco , é só eu consegui certidão de vcs , e logico que serão falsificadas ... Aii agente vai pra um lugar muito longe daqui,e lá eu praticamente ENTREGAREI VCS PARA O PAPAI DO CÉU ... 
Enquanto isso no hospital .... 
A enfermeira foi avisa-los todos da familia,que ja poderia ir ver as gemêas no berçario ,só que nao poderia entrar e para apenas ver pela vetrine .... 
Então todos foram ver as gemêas ,quando chegaram para ver as gemêas ,Leandro estranhou pq nao viu as gemêas,e quando foi tiram satisfação com a enfermeira,ate a enfermeira se assuta e vão comunicar com o doutor,e ate que chegaram a uma conclusão de chamar a policia para investigar ...Ja estava sendo como as gemêas foram sequestrada ... Leandro avisa para a familia ,mais pretende que nao conte nada para vc ............ 
Ate que os policiais chegaram,e decidiram ver as cameras ,mais Leandro ja estava com uma puga atraz da orelha e falou para o policiais que poderia ser sua ex-namorada a Favano ... Leandro explico tudo que vc e ele sofreram com as loucuras da Favano .... 
Os policiais resolveram ver as cameras,e conseguiram ver que foi uma médica loira,que pegou as gemêas ... Leandro começou a ficar assustado quando ele assistia os videos de que Favano entra numa sala com as suas filhas no colo,e depois sai com um mala na mão ... Ele ficou muito assustado e disse para o policial :Tenho absoluta certeza que foi a minha ex .... -Polical manda imprimir as fotos que aparece no maximo o rosto de Favano ,e eles saem da sala ... Quando Leandro foi avisar a familia que descobrimos quem pegou as gemêas,todos ficaram assustados,e pretende que vc nao saiba por enquanto .... 
Ate que a Angel e sua mãe,foram te ver no quarto,vc estava acordada,ai elas dizem:Olá,cadê as gemêas ? 
Vc:Ah elas foram fazer uns exames ...-Vc diz toda sorridente ... 
Elas:Hum....Bom agente vai ir lá fora pra falar com o Leandro,depois agente se falamos tá ? 
Vc:Táa ... Vcs estão estranhas ...-Vc diz desconfiada... Elas saem do quarto,e chega no Leandro e diz:Agente nao vai aguentar por muito tempo,vc tem que ver a cara de felicidades dela ... -Leandro acalma e diz:Calma eu vou contar pra ela ... Só precisamos de paciencias .... Mais a Favano , que me agradee,só nao vou direto pra casa dela ,pq tenho que manter a calma perto de "seunome" .... -Os policiais disseram que agora é só sair destribuinos os folhetos,para que procurem a Favano e nos avisem ....Leandro primeiro preferiu falar com vc o que estava acontecendo ... Ele entrou no quarto chorando e disse:Princesa? -Vc toda feliz diz:Oi amor,ainda esta chorando por causa que as nossas filhas nasceram,amor?Calma amor,o pior ja passou agora as nossas filhas são nossas .... -Ele chega perto de vc e diz:Não é isso ,amor!Mais é que algo pior aconteceu!......-Ele começou a chorar mais ainda e vc fica preocupada e diz:Leandro,cadê a nossas filhas? 
Ele:Elas foram sequestradas,e é bem provavel que foi pela Favano ... - Escorre umas lagrimas dos seus olhos,e vc se levanta da cama e vai abraçar o Leandro ... Vcs ficam abraçados e chorando , mais vc diz:Ela sequestrou as nossas filhas?Parecia que ja estava prevendo isso ...Amor,vc ja chamou a policia ? 
Ele:Sim...Agora é só entregar os folhetos para tentar encontrar ela e as nossas filhas ... 
Vc:Agora que ela percebeu que mecheu com a pessoa errada ... -Vc coloca uma calça jeans mesmo com um pouco de dor ...Vc estava com o roupão , entao simplesmente diz para o Leandro:Vou salvar as nossas filhas ,nem que eu morraaaa ...Mais eu quero ela aqui no meu colo .... -Vc sai do hospital,pega um táxi ... Leandro e a Familia vão tudo atraz de vc .... Ate os médicos e os policiais que se preocuparam com vc foi junto .... 
Vc estava com muita raiva da Favano,e disse pro motorista ir o mais rapido que ele podia ate a casa da Favano ... Quando vc chega na casa da Favano , vc grita bem alto :FAVANOOOOOOOOO,SUA VACAAA,VC MECHEU COM A PESSOA ERRADA DESTA VEZ...ABRE ESTE PORTÃO .... -Favano escuta a sua voz e diz:Vishi sujou!-Colocou a gemêas na mala e as colocou no seu porão,num lugar que ninguem acharia as bebês,e foi atender a porta ... Ela abre o portão e vc diz:Cadê as minhas filhas?? 
Ela:Caramba parabéns vc ja ganhou as bebês...Uée o que ouve ? 
Vc:Vc nao vai me mandar entrar? 
Ela:Entra por favor ... 
Vc:Cadê as minhas filhas?-Vc pergunta ,e procurando pela casa inteira ... 
Favano:Eu nao seiiii , e primeiro o que eu iria fazer com as suas filhas?
Vc:Então ,por isso que eu te perguntooo ... Alias eu tenho provas que foi vc que roubou as minhas filhas ... 
Ela:Se suas filhas foram sequestradas problema é seu!E segundo o que eu queria com as filhas suas filhas? 
Vc:Olhaaa essa é a ultima chance que eu te dou ...Ou vc fala aonde esta minhas filhas ou eu vou te dar uma surra que eu acho que seus pais nunca te deram ...Eaii vc que escolhe ? 
Ela:Isso é uma ameaça ? 
Vc:Vc interpleta do jeito que vc quiser,agora eu quero e a minha filha !Eaii ?
Ela:Mais eu ja disse,eu nao sei aonde esta as suas filhas ....-Vc apenas respira fundo e PEGA NO CABELOS DA FAVANO E MONTA EM CIMA DELA E COMEÇA A DAR VARIOS TAPA NA CARA DELA ....Favano gritava de dor,e vc dizia:SUA CACHORRA,VACA,QUENGA,VC VAI APRENDER A NUNCA TER MECHIDO COMIGO E MUITO MENOS COM O LEANDRO ...-Favano apenas gritava de dor,e vc montada em cima dela dando varios tapas,murros e assim vaiii ... Ate que Leandro e sua familia chega no local e te ver dando uma bela de uma surra na Favano,Leandro te tira de cima dela e vc diz:LEANDRO ME LARGA,ELA SEQUESTROU AS NOSSAS FILHAS,ESTA DOENTE,QUE NAO PODE VER NINGUEM FELIZ QUE QUER TIRAR A FELICIDADES DOS OUTROS .... -Favano começa a chorar e diz:LEANDRO ELA ME ATACOU ,LEVA ESTA DOENTE DAQUI ANTES QUE O PIOR ACONTEÇA .... -Leandro te larga olha bem nos olhos da Favano e diz:Oque de pior aconteça ?? 
Ela:Suas filhas ...Pronto ja falei d+ da conta ....Agora vão todos embora,bando de favelados ...E leva esta BARRAQUEIRA daqui ... 
Leandro:Não ... Eu nao saiu daqui antes que vc me explique ,tudo .... 
Ela:Eu nao te devo satisfação da minha vida para vc ... -A policia que estava ouvindo tudo do lado de fora da casa,entra com tudo e diz:Mais para agente vc deve ! 
Favano:................................................................................................................................................................................ 


NEXAS ESTE FOI O CAP. 58° 
Bjs Da BixZero ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário