segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

55° Capitulo

Vc:É to um pouco melhor ...Vou me deitar,nao vou jantar viu ... 
Ele:Amor,diz pra mim o que aconteceu enquanto eu estava fora? 
Vc:Nadaa ...-Vc sai andando,e ele te puxa pelo braço e diz:Nao tenta fugir do assunto,me diz o que aconteceu ? -Vc respira fundo e diz:Calma amor,nao aconteceu nada ...Agora eu quero me deitar... -Ele solta o seu braço,e diz:Te amo muito viu ... 
Vc:Eu tbm te amo ... -Vc se deita na cama,e acaba dormindo ... Leandro fica assistindo a TV,ate que a campainha toca e era o Conrado,ele vai abrir a porta pro Conrado,o Conras entra e eles começam a conversa ... 
Vc acorda com muita sede,ate que quando vai na cozinha,vc nao ve o Conrado apenas ve o Leandro,vc pega um copo d'agua quando vc volta pro quarto e vc ve o Conrado sentado do lado do Leandro te olhando , vc paralisa e deruba o copo de água no chão e acaba se cortando com o vidro que entrou no seu pé ... Leandro te ve paralisada e vai se socorrer,ele te pega no colo e te leva ate a cama,aii quando vc volta PRO PLANETA TERRA, vc sente que cortou o dedinho do pé ,ai o Leandro diz:Amor ta doendo? 
Vc:Haram ... Pega a pomada ta no banheiro na ultima gaveta ... -Ele vai no banheiro e o Conrado entra no quarto e fica te encarando e vc diz:Vc por aqui essa hora? 
Ele:Uée ,eu ja sou de casa ...Vc se assustou comigo ée?  
Vc:Sim,pq agora tbm é proibido dizer que me assustei com a sua presença ? -Leandro entra no meio da conversa e diz:Calma amor,pronto achei a pomada...Deixa eu passar no seu pé ... -Ele senta do seu lado,e começa a massagear o seu pé ... Conrado fica do lado da porta te encarando ... Leandro começa a fazer carinho em vc,e te beija .... Conrado só diz:Faz um favor casal ?De nao se beijarem enquanto eu estiver aquiii,alias eu estou carente ... Então pfvr .... -Entao vc e o Leandro começam a se beijar mais ainda .... E o Conrado se irrita e diz:Casal,pfvr .... -Vc pega e diz pro Conrado:Eu ja te empresto ele daqui a 15 min .... (rindo) .... -Leandro levanta e diz:Jaja eu vou ficar com vc ta,amor? 
Vc:Haram ... -Eles vao pra sala , e vc volta a dormir .... 
Quando amanhece vc acorda e o Leandro nao estava em casa ... Vc estranha mais tudo bem ....Vc toma o seu banho e quando de repente,Leandro diz:Amor?
Vc:Bom Dia Amor ... 
Ele:Ta um sol lindo la fora ,vamos pra praia ? 
Vc:Ah vamos,chama os meninos do Nx pra ir com agente ... 
Ele:Entao eu ja chamei ,e vai ir todo mundo menos o Dani e a Pitty ....Se arruma que eu ja coloquei tudo no carro ... 
Vc:Tabom ... -Vc sai do banho e vai se arrumar entao vc se vestiu assim: 
 
Vc foi ate a sala e o Leandro disse:Ta pronta ,amor? 
Vc:Haram ... 
Ele:Entao vamos minha vidaaa ....... -Chegando na praia,todos sentaram se ajeitaram e ficaram conversando .... 
Passou horas e horas ... Ate que vc estava com vontade de tomar sorteve , entao vc disse:Alguem quer sorvete ,eu vou ir comprar pra mim! -Todos disseram nao menos Leando que disse
:Eu quero vida!Vc nao quer que eu váa ?
Vc:Não amor ..-Vcs dão um selinho e vc vai comprar o sorvete,e de longe vc encherga Favano ... Mais nem ligou .... 
Enquanto vc foi comprar o sorvete,ela omeçou a fazer papel de coitada pro Leandro,e ele sem dar atenção pra ela ,apenas fingiu que nao viu ... Ate que ela o chamou de CORNO ...Ele se levantou e foi tirar satisfação com ela ... Foi só o tempo que Favano precisava para o agarra...Quando vc volta pra perto aonde os meninos do Nx estavam,Favano te ver e arranca um BELO DE UM BEIJO EM Leandro .... 
Vc pensando que ele ao menos iria se defender que nada,ele tava é gostando do beijo ... Vc foi chegando mais perto dos meninos quando vc percebeu que ja era d+ ... Vc apenas disse:NÃO TO ACREDITANDO QUE VC FEZ ISSO COMIGO,E NOVAMENTE ! -Leandro rapidamente para de beijar Favano,ele olha pra vc ...Ele percebe que vc viu a cena ... Entao vc procura agir rapidamente,e ali esta a vitima :Conrado ,vc pega  o Conrado com força e dá um BELO DE UM BEIJO NELE ... -Vc olha para cara de Leandro que simplesmente escorre uma lagrima no rosto dele,e vc deixa os sorvetes cairem no chão e vai ate o calçadão ... Tentar pegar um táxi ....Vc começa a chorar e lembrar daquela cena ....E saberia que aquele podia ser o fim do seu casamento com o Leandro ... 
Leandro tenta correr atraz de vc,mais Conrado o segura e diz:Deixa ela ir,vc errou feio caraaa ...Deixa ela ,pq se vc for pra lá agora atraz dela,só vai ter mais briga e vcs vão acabar se separando .... 
Leandro:é o que vc sabe sobre casamento Conrado?Hein?Sabe tanto que agora,ta aii sozinho , solteiro!
Conrado:Eu sei cara,mais se vc for atraz dela agora .. Quem vai ficar solteiro e sozinho ,será vc ... 
Leandro:Alias,pq eu to falando com vc seu traidor ?Vc beijou minha mulher? -Diego se entromete na briga e diz:O Leandro,ele nao beijou a "seu nome",quem beijou ele foi elaa ... E alias,nao adianta brigar agora,que a burrada ja ta feitaa ... E o erro foi seu ..-Diego aponta para Leandro,e o Leandro senta na cadeira e começa a chorar .... 
Enquanto vc ja tinha chegado no seu apartamento , e estava arrumando a sua mala,pq tinha decidido ir pra casa do seus pais .... Quando de repente seu celular toca,era a Angel vc atende com uma voz de choro e diz:Oi Angel 
Ela:Oi minha linda nora ... 
Vc:Ex,pq diz pro seu filho que o amor que eu tinha por ele se tornou em ÓDIO,e o pior eu irei criar as minhas filhas sozinhas ....E que se foda-se elas quando crescerem forem pergunta quem é o pai , pois eu irei dizer que o PAI DELAS MORREU .... -Angel se assusta e diz:Oque aconteceu? 
Vc:Foi questao de segundos o seu filho ja tava agarrado com a BONITA da Favano ... E eu nao vou mentir ,eu beijei o CONRADO ,na frente dele ,para que  ele sinta o que eu sintia quando ele me traio .....Me desculpa ,mais vou ter que desligar .... E fala pro seu filho que vou deixar a aliança ,tudo que ele me deu eu vou deixar ... Alias fale que eu irei querer divorcio o mais rapido possivel ........ Xau ... -Vc  desliga o cel , e começa a chorar .... 
Ate que de repente o Leandro entra no apartamento, e te ver fazendo a mala diz: ...................................................................................................................... 


Nexas essa cap. ta polemico né ?kkk' 
Entao quer saber o que o Leandro ira dizer?Nao perca o proximo cap. ...... 
Bjs da BixZero♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário