domingo, 24 de fevereiro de 2013

17° Capitulo

Lele:Dieguinho claro não,mais pq esta fazendo esta pergunta? 
Dieguinho:é pq esses dias eu escutei meu pai falar que a minha mãe biologica me abandonou pra viajar e ela não iria voltar,isso é verdade? 
Lele:Bom Diego quando seu pai voltar de viagem vc pergunta,pois eu realmente não sei te dizer ... -Ate que Lele diz:Vc vai querer sobremesa? 
Dieguinho:Haram ... Que tal uma sobremesa que tenha bastante chocolate ? 
Lele:Muito chocolate ... Que tal uma pizza de chocolate com bastante confete em cima? 
Dieguinho:Ah mais o meu pai não deixa eu comer doce de noite! 
Lele:Olha preste atenção não quero que vc começe a mentir,mais assim ele chega hoje de madrugada,então agente come a pizza antes dele chegar ... Ai ele nem vai percebe, topa? -Dieguinho ficou pensando por um tempo ate que disse:Topo .... -Ate que Lele foi pedir a pizza só que era pra entregar no apartamento,então Lele paga a conta e vai pro apartamento com o Dieguinho .... 
Chegando no apartamento, eles entram e espera o entregador de pizzas chegar ate que ele chega a Lele pega a pizza,fecha a porta e os dois gulosos Dieguinho e Leticia foram pra cozinha comer por lá mesmo ... Quando estavam se deliciando eles escutam vozes do Di Ferrero , então rapidamente Lele tenta achar um lugar aonde o Diego não visse a pizza, e o escondeu no forno , e começaram a se limpar pq estavam tão lambuzados de chocolate e confete que tiveram que se limparem na propria roupa só para o Diego não descobrir... Quando Diego abre a porta,ele encontra com o Dieguinho lambendo os dedos,e com a Lele lavando as mãos entao ele percebe algo errado e diz:Cheguei , alias oque estam fazendo ai na cozinha me olhando com um jeito estranhos ? -Lele percebe que tinha um confete no cabelo de Dieguinho então rapidamente ela diz:Diego chegou cedo,ah vc deixou a porta da sala aberta,faça o favor de fechar? -Diego estranha e vai ver se a porta esta aberta,ate que foi coisas de segundos a Lele pegou o confete que estava no cabelo de Dieguinho e jogou no lixo ... Dieguinho coitado continuava lambendo os dedos todos lambuzados de chocolate,ate que Lele rapidamente foi lavar a mão dele,e o Diego começou a rir e disse:Ta cansei!Oque esta acontecendo? -Dieguinho e Lele começaram a falar ao mesmo tempo e o Diego se irrita e diz:EI CADA UM DE UMA VEZ , ASSIM NÃO DÁ .... 
Leticia:Então eu sei que é tarde,mais é que o Dieguinho não conseguiu dormir née?! -Dieguinho balança a cabeça confirmando, ate que o Diego chega perto de Leticia e diz:Me da um beijo,MINHA FERRERO... -Leticia se afasta e diz:Não Diego ... 
Diego:Pq?Meu filho ja ta sabendo que agente ta namorando qual é o problema ? -Dieguinho fica observando e a Leticia diz:é que eu to um pouco de dor de dente,sabe !? 
ele:Então pelo menos um selinho,eu mereço né? -Leticia chegou mais perto de Diego novamente e deu um selinho em Diego,mais nada demorado para que ele não percebesse que eles comeram chocolate ... Ate o Diego olha para as roupas dos gulosos e diz:Oque é isso na roupa de vcs? -Dieguinho pensou rapido e disse:Lama,papai ...é que na frente do predio tem uma poça enorme de lama ai eu e a Lele sem querer acabamos pisando nela e ficamos assim ... 
Diego:Mais quando eu passei de frente ao predio não tinha nenhuma poça ...Alias aqui esta um cheiro de chocolate , vcs estam sentindo? 
Lele e Dieguinho:Não,deve ser impressão sua ... -Diego:Vcs comeram chocolates? 
Leticia:Chega vc ganhou Diego, agente comeu e estava comendo pizza de chocolate antes de vc entrar aqui ... -Leticia abriu o forno e pegou a pizza e olhou para o Dieguinho e disse:Mais a culpa foi minha, eu estava com vontade de comer a pizza,e o Dieguinho me disse que vc nao deixa ele comer doce de noite .... Foi mal .... 
Diego: ........................................................................................... 


NEXAS ESTE FOI O CAP. 17 ESPERO QUE GOSTEM , E ENTROU UMA NOVA MODERADORA NO BLOG: A  LUA (LUANA) ESPERO QUE GOSTEM DOS POSTS DELA PQ EU AMEI .... 
Bjinhos da BixZero 

Nenhum comentário:

Postar um comentário