terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

12º Capítulo

Lele: Hã?! Namoro? Dormir aqui?
Di: Sim, vc e eu como um casal
Lele: Diego vc me conhece a tão pouco tempo  e vc já quer que eu passe a noite aqui, já quer namorar comigo, vc não está se precipitando?
Di: Sei muito bem o que eu estou fazendo e ai aceita ou não?
Lele: Faz assim vc me deixa levar o Dieguinho ai eu penso e depois te dou a resposta , pode ser?
Di: não tenho outra alternativa, né?! Entçao leva e pensa com carinho na minha proposta
- Dieguinho que estava só observando diz : já que o pai deixo agente ir vamos Lele?
 Lele levanta pra ir com Dieguinho ao cinema mas Diego levanta e diz: Perai vcs não  podem ir
Lele e Dieguinho: por que?
Diego puxa Letícia lhe dá um beijo e diz: agora sim vcs podem ir
Letícia e Dioeguinho vão para o cinema e Diego para o studio( que pra variar os meninos do Nx já estavam ligando para ele q mais uma vez estava atrasado) No caminho Dieguinho pergunta: lele pq vc não quis namorar o meu pai? Lele: Dieguinho meu querido não é táo fácil assim como vc pensa
Dieguinho: é sim é só vc dizer sim ai vcs já estão namorando
lele sorri e diz: não se preocupa vou pensar muito bem na proposta do seu pai
Vcs no caminho vão conversando até que chegam no cinema e Dieguinho: Qual filme vamos ver:
Lele: eu não sei vc é que escolhe
Dieguinho corre pra ver quais são os filmes infantis que está passando e optou por assistir "A FANTATISCA FABRICA DE CHOCOLATE"... Letícia compra as entradas, picoca, refrigerante e eles entram pra assistir.
Enquanto isso no studio o Di chega e o Gee sente a falta do Diegunho:
gee: cadê o Dieguinho?
Di: saiu
Gee: com quem?
Di: com a Letícia
Todo: Hummmm
Gee: Já tá até cuidando do seu filho? Acho que isso vai dar casamento
Di: não fui eu que pedi e sim ela que convidou ele para sairem
Gee: Sei não
Di: a gente veio pra que pra conversar ou pra ensaiar
Todos vão ficam ensaiando e ensaiando e tal
(Voltando agora pro cinema)
O filme acabou e vc e o Dieguinho foram para uma lanchonete Dieguinho comeu até não poder mais e vc só observando sem dizer nada e percebeu que Dieguinho só fica calado quando está dormindo ou comendo
Vc liga para o Diego pra perguntar se ele já chegou em casa e ele disse que não ai vc tem uma ideia e desliga e diz vamos Dieguinho? Ele: vamos pra onde se o papai não está em casa:
Vc: Vamos no studio ver ele
Dieguinho: Eba!!
Vcs vão e chegam no studio Diego fica surpreso e todos do Nx param o ensaio e ficam a frescar com o Diego. Como piadas do tipo: "Sua mulher chegou com o seu filho" "nem casaram e o Diego já te deixou de babá do Dieguinho" Diego fica com tanta vontade de matar eles e vc fica sem graça mas diz assim: Nós somos apenas amigos e nada mais e foi eu que me ofereci pra sair com Dieguinho, o Diego não me pediu nada
Dani: Já entendi vc já conquistou o pai agora tbm quer agradar o filho deles todos riem e vc não tem nem resposta pro que o Dani disse
Diego diz: acabou o ensaio vamos Lele e Dieguinho
Os meninos que é isso Diego
Di: Vcs me aguardem ( com aquele tom maléfico)
todos riem e dizem deu medo agora mas cada um ajeita os instrumentos e vão embora
Diego abre o porta do carro mas Dieguinho diz que ele vai com a Lele
Di: pq filho?
Dieguinho: andar de moto é muito mais legal
Lele sorri e diz: vamos ela leva Dieguinho e o Di vai sozinho
Eles chegam e ele pede que Dieguinho suba e tome um banho para jantar
Dieguinho sobe e Di fica sozinho com a Lele e pergunta e ai pensou?
Lele: ainda não
e ela vai em direção a cozinha e começa a procurar algo para eles jantarem e começa a preparar algo para eles comerem Di querendo ajudar faz é atrapalhar (típico dele) pq ele só quer saber da resposta
Lele: ainda não vai saber deixa eu pensar mais um pouco
Di: Precisa tanto tempo assim pra me dizer um SIM
Lele: vc é tão convencido o que te garante que eu vou te dizer sim pode muito bem ser um não
Di: Eu sou lindo, vc gosta do meu filho, é fã do meu trabalho e gosta de mim, quer mais algum motivo pra eu ter certeza que vc vai me dizer sim
Lele: vc não é nenhum pouco convencido né?
Diego te abraça te beija e vcs ficam naquele climinha gostoso até q a panela começou a queimar vc corre e ainda bem que deu tempo de salvar o jantar de vcs
Tudo pronto pra vcs jantarem e Dieguinho ainda não tinha descido Diego sobe e tras ele vcs vão para a mesa e Diego pede para que Dieguinho conte como foi a tarde dele com vc
Dieguinho conta como foi o filme, a ida de vcs a lanchonete e fala que falata não parar mais
Terminado o jantar Dieguinho sobe pra escovar os dentes e vcs ficam a sozinhos e Diego com aquele jeitinho dele e como sempre com segundas intençóes se aproxima de vc e começa a sussurrar no seu ouvido, coisas do tipo.................................
Que vcs nexas so vão saber amanhã. Bjs espero que gostem do capítulo. Lucy

Nenhum comentário:

Postar um comentário