sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

14 Capitulo

Leticia: A resposta e SIM,mais vamos devagar tudo ao seu tempo ... Di:Eu sabia que vc ia ser minha,sabe quem vai gostar disso mais doque eu? Lele:Quem? Di:Dieguinho...Ele tava falando que vc e a mae dele,ja que a mae biologica abandonou .... Lele:Vc contou pra ele,que a Mari fugiu com o amante? Di:Nao,mais pretendo contar o mais rapido possivel ... Lele:Entendi...Sabe oque eu quero? Di:oque? Lele:Um beijo seu ...-Di chega mais perto de Lele,aonde Leticia consegue sentr a respiracao de Diego mais proxima dela,ate que o beijo acontece ...Ate que durante os beijos,o celular do Di comeca a tocar,ate que quando Di atendeu e era a Elena dizendo que o Dieguinho esta passando mal ... -Di disse para mae que ja estava indo para o apartamento ..Leticia ficou preocupada e o Di explica oque aconteceu e decidi ir para o apartamento e Lele decide ir pra ajudar ... Entao Di vai ao apartamento de carro e Leticia de moto ... Quando o casal chegou no apartamento,e la estava Elena com Dieguinho sentados no sofa,mais o Dieguinho estava com dor de barriga ...Leticia decidiu ligar pro seu pai para que ele fosse para casa de Diego o mais rapido possivel ...Ela mandou mensagens para o seu pai,ate que seu pai ja estava a caminho,enquanto isso Di estava acalmando o Dieguinho,ate que Elena diz:Entao essa e a Leticia que vc tanto fala Diegos ? Di:Sim,mais agora ela e a sua nora mae,eu e a Leticia estamos namorando e logo logo agente casa e quem sabe agente podo te da varios netinhos ...-Leticia fica morrendo de vergonha e a Elena diz:Fica tranquila Leticia eu nao morda nao ser que vc magoe meu filho ... Lele:nao se preocupa,eu gosto de verdade do seu filho... Ate que a campainha toca Di vai abrir a porta,e era o pai de Leticia, ele entra e vai examinar o Dieguinho ... Depois de uma hora o pai de Leticia, fala:Bom o Diego Junior so esta com dor de barriga,por comer besteira ... E ele ja esta melhor,por conta do remedio que eu lhe dei... -Leticia e Diego agradece o pai dela,e Leticia acaba apresentando o Diego como o seu namorado,seu pai se surpreende e diz:Legal filha,espero que vc esteja feliz .... Bom so quero saber se ele te fara feliz? Di:Claro,com todo respeito. Seu pai:espero viu... eu tenho que ir pro hospital...Boa noite pra vcs... -Ate que Elena decidi ir tbm .... E so fica o casal na sala,pois Dieguinho ja estava dormindo no seu quarto .... Ate que o casal comeca a se beijar,um beijo quente,mais ao mesmo tempo cheio de desejos ... Ate que comeca aquela caricias,e Leticia corta o beijo e diz:Vamos parar por aqui,ne? Di:Tudo bem,entao ... vc vai dormir aqui ne? Lele:nao,eu vou ir pra casa ... Alias ja esta na minha hora .... Di:Ta,mais amanha vc vem de noite,tenho um show pra fazer e so volto de madrugadm.vc nao poderia cuidar do Dieguinho pra mim? Lele:como vc quiser,bom agora eu vou indo...-Eles dao um beijo de boa noite,e Leticia vai pra casa .. e Di vai dormir ... No dia seguinte,Leticia acorda com o celular,ela olha era uma mensagem,ela abre a mensagem e la estava escrito:..................... Nexas este foi o cap 14. Espero que gostem ... E me desculpem pela minha ausencia ... Bjinhos da BixZero

Nenhum comentário:

Postar um comentário