sábado, 2 de fevereiro de 2013

6 Capitulo

Era a Leticia,ate que o Dieguinho disse:Deixa que eu atendo papai ... -Dieguinho levanta e vai abrir,quando ele abre ,ele ve a Leticia e ela estava vestida assim: 
 
Leticia fica encantada com o herdeiro do Diego,e diz:Olá eu gostaria de falar com o Diego ? 
Dieguinho:Mais perai vc quer falar comigo ou com o meu pai? 
Leticia:Bom pelo visto com o seu pai ... -Dieguinho diz para Diego:Pai uma menina que fala com vc ... -Diego vai ate a porta e diz:Lele ? 
Leticia:É ... Não quero incomodar,só quero o meu capacete de volta ... 
Diego:Não,entra ....É que eu esqueci de te entregar o capacete ... -Leticia entra e o Dieguinho diz:Papai quem é esta tal de Lele ?.............................................................. 


NEXAS POR HOJE É SÓ,ATE AMANHA E ESPERO QUE GOSTEM TA PEQUENO MAIS É ISSOO ... 
Bjs da BixZero 

Nenhum comentário:

Postar um comentário