sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

10° Capitulo

Dieguinho:Ebaaaaa beija,beija e beija ....-Eles se assustam e param o beijo e o Diego diz:Dieguinho pensa rapido !?-Diego pega uma almofada e joga no filho e o Dieguinho desvia e diz:Erroooou , agora eu quero outro beijo .... 
Leticia:Ah vc quer um beijo ? -Diego olha pra cara do Dieguinho e o Dieguinho diz:Haram,mais não em mim e sim no meu papai .... -Leticia dá risada e diz:Vc não deveria estar dormindo? 
Dieguinho:E vc podia dormir aqui hoje ... 
Leticia:Hum,mais eu nao posso .... E vc vá dormir menino .... 
Diego:Tem certeza vc nao quer dormir aqui,olha tem o quarto de visita , eu não mordo .... 
Leticia:Não eu preciso mesmo ir .... 
Dieguinho: ...................................................... 

NEXAS O CAP. TA PEQUENO MAIS PELO MENOS EU POSTEI,NAO SEI SE VAI VALER MAIS , ENFIM .... 
ONTEM A LUCY POSTOU E EU AMEIII O POST DELA,FICO MUITO LINDO .... 
Bjinhos da BixZero 

Nenhum comentário:

Postar um comentário