quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

15° Capitulo

"Bom Dia minha Ferrero, espero que esteja bem ... 
 Mais eu ja estou morrendo de saudades do seu beijos,e agente se ver mais tarde, se cuida minha Ferrero ... Bjos do seu DIEGO" -Lele começa a dá risadas e vai se arrumar,pois ela ia aproveitei e sair pra correr na praia ,entao se trocou e foi correr ... Na casa de Diego,as coisas estavam bem ...Ate que Dieguinho teve a boa ideia de que eles levasse o Dimba e Fiona pra passear, ate que o Diego concordo e foram levar os cachorros pra passear, chegando la o Dieguinho queria ir no parque,entao eles foram ate o parquinho ...Quando de repente Leticia vee os Diegos e entao decide fazer uma surpresa pra eles,Leticia colocou os oculos de sol pra disfarça ...Entao chegou perto de Diego e disse:Di tira uma foto comigo? -Di todo simpatico diz:Claro ... 
 Lele:E um beijo? 
Di:Sinto muito,mais um beijo nao e suficiente pra matar minha saudade por vc Leticia ...-Ele tira o oculos da Leticia,e da um beijo em Leticia,que fica toda arrepiada... Eles param de se beijar ela diz:Como vc sabia que era eu meu amor ... 
 Di:ah como eu ia esquecer ...-Eles se beijam novamente,ate que eles fica olhando um para o outro,e de repente Dieguinho grita:LELE VC VOLTOU,EBA ... -Lele e Dieguinho Junior se abraçam,e o Diego diz:Filho sabe quem vai fica cuidando de vc esta noite ? 
 Dieguinho:A Lele? 
 Lele:Haram,agente vai brincar muito ...-Ate que o celular do Diego toca,ele atende,e o Diego conversa com o Rick, ate que quando o Di desliga o cel,ele diz para Lele:Nossa Lele,vou ter que viajar agora,bom eu vou indo la pra casa com Dieguinho ai agente se ver por la ... 
 Lele:Caramba,eu cuido do Dieguinho pra vc, ate vc voltar ... bom eu tbm vou indo,beijos agente se ver daqui a pouco ...-os dois se beijam e cada um vai pra sua casa ...Chegando na casa de Lele ela pega uma bolsa coloca tudo que precisa e liga pro seu pai avisando que nao dorme em casa hoje,pega sua moto e vai pra casa do Diegos .... A campainha toca Dieguinho vai abrir e a Lele entra,e o Dieguinho diz:Vcs estam namorando? 
 Lele:eu e o seu pai? Sim ... 
 Dieguinho:Eba e quando eu irei ganhar um irmaozinho? -leticia toda sem graça diz:Dieguinho cade seu pai? 
 Ele:esta tomando banho,ah vc sabia que meu pai Nao ama mais a minha mae Lele:sim ... Dieguinho que tal agente sair pra jantar hoje? 
 Dieguinho:Vamos sim...Ah eu posso levar o TEODORO com agente? -Leticia fica sem entender quem e o Teodoro, mais logo em seguida o Diego desce as escadas e diz para o Dieguinho:NAO PARA COM ISSO,DEIXA O SEU DINOSSAURO AQUI EM CASA,NAO E PRA LEVAR ELE PRA LUGAR NENHUM ... Dieguinho:pq? 
 Diego:Pq da ultima vez que agente levou o TEODORO pra passear vc deixou ele sei la aonde,e só depois de uma semana conseguimos recuperar, e o senhor nao conseguiu dormi uma semana ... pode isso Leticia? Lele:.................................................. 
 NEXAS SINTO MUITO NAO POSTAR NOS DIAS ANTERIORES ... SÓ TENHO O TABLET PRA POSTAR OS CAP. E A LUCY TBM ANDA SEM TEMPO PRA POSTAR, MAIS ESSES DIAS ELA POSTO .... E EU AINDA ESTOU A PROCURA DE UMA ADMINISTRADORA, QUEM QUISER ENTRA EM CONTATO COMIGO ... PEÇO DESCUPAS PELA MINHA AUSENCIA ... BJINHOS DA BIXZERO

Nenhum comentário:

Postar um comentário