domingo, 10 de fevereiro de 2013

11° Capitulo

Dieguinho:Lele fica aqui com agente .... 
Diego:Eu não vou te morder .... 
Leticia;Eu sei Diegos ,mais eu preciso ir mesmo... Amei o jantar ,conversa com vcs mais eu tenho que ir ... -Leticia levanta do sofá e diz:Boa noite pra vcs,eu vou indo ... 
Diego:Eu te levo ate a porta ... -Leticia dá um beijo na buchecha de Dieguinho e quando ela esta na porta Diego diz:E o meu beijo? 
Leticia:Vai ficar pra outro dia ... -Diego puxa Lele pelo braço e dá um selinho nela na frente do filho,e a solta ... Leticia vai embora ... E o Dieguinho diz para Diego: Papai vcs estam namorando ? 
Diego:Não é hora de fazer perguntas Dieguinho , vamos dormir .... -Diego pega o Dieguinho no colo e leva ele ate a cama,e o Dieguinho continuo: Papai e quando a mamãe voltar de viagem ,vcs vão morar na mesma casa ? -Diego bota o Dieguinho pra dormir e diz:Ta na hora de vc dormir,amanhã agente conversa ...Te amo filho .... -Diego apaga a luz e sai do quarto e encosta a porta ... E vai dormir no seu quarto ..... 
No outro dia , Diego acorda com o Dieguinho pulando na sua cama e conversando no cel , então Diego só escuta seu filho dizer:Ah ele acordou , quer fala com ele? 
Diego:Quem é Dieguinho? 
Dieguinho:é a Lele , ela ligou mais vc estava dormindo ... Então eu atendi, e hoje ela vai me levar no cinema ... 
Diego:Me passa o cel Dieguinho? -Dieguinho dá o cel pro seu pai e continua pulando na cama ... Diego diz para Lele :Bom Dia Lele ... 
Lele:Boa Tarde,Diego (risos) 
Diego:Pq vc esta rindo ? 
Lele:Veja que horas são ? 
Diego:Espera um min ... -Diego olha no cel e vê que são umas 13:00hs da tarde ,entao ele volta a falar com a Lele e diz:São 13:00hs da tarde ? Mais já? 
Lele:Só vc né,Diego ... Então eu vou desliga pq eu preciso encontra um gato daqui a 30 min ,tá? 
Diego:Posso saber quem é esse gato? 
Lele:Olha Diego, jaja vc fica sabendo ... beijos ... -Leticia desliga o cel e o Diego levanta da cama e vai se arrumar pro estudio .... 
Depois de 20 min , o Diego estava na sala esperando o Dieguinho termina de se arrumar para ir pro estudio,e o Diego achando que o Dieguinho estava se arrumando para ir ao estudio com ele,mais na verdade Dieguinho estava se arrumando para ir ao cinema com a Lele ... Ate que a campainha toca e o Diego vai atender e o Dieguinho desce da escada correndo dizendo:é a Lele ela veio me buscar ... -Diego abre a porta e ela esta Leticia ela estava vestida assim: 
 
Leticia:Oi Diego Durminhoco ... 
Diego:Então desculpa Lele é que eu estou indo pro estudio , e nao vai dá pra mim ir pro cinema contigo ... 
Leticia:Quem disse que eu te convidei , o gato é o seu filho .... Vamos Dieguinho? 
Dieguinho:Ah eu ja to pronto,vamos? -Diego fica de boca aberta e diz:Vc pediu que vc podia ir sair com a Lele,Dieguinho? 
Dieguinho:Não porque eu ja sei a sua resposta ... 
Diego:Qual é a resposta ,então? 
Dieguinho:Logico que é sim né,papai ... -Leticia fica dando risada e diz para o Diego:Então papai , ele pode ir comigo no cinema ? 
Diego:Só se vc  dormi aqui em casa hoje ...E outra se aceitar meu pedido de namoro,eaii? 
Leticia:......................................................... 


HAHAHA VÃO FICA NA CURIOSIDADE ATE AMANHA ... 
SÓ AMANHA QUE EU ESCREVO O PROXIMO CAP. 
Bjinhos da BixZero 



Nenhum comentário:

Postar um comentário