segunda-feira, 18 de março de 2013

21º Capitulo

Lele:Mariana Rios! - Ela ja vai entrando
Mari: Onde esta o MEU marrido e o MEU filho? E eu posso saber o que vc esta fazendo aque na MINHA casa até agora?
Lele: O se EX marrido foi olhar o SEU filho la em cima... E vc pode saber o que estou fazendo aque na sua EX casa até agora, estava com o Diego... Mas pelo jeito vc ja acabou com a nossa noite. - Di la de cima escuta o bafafa e desce correndo com ele da de cara com Mari e Lele discutindo
Di: O que vc veio fazer aque uma hora dessa Mariana?
Mari: Vim ver meu filho e vc MEU amor - ela vai pra beija-lo mas ele desvia- Lele o puxa pelo braço-
Di: Vc não acha que esta muito tarde pra sua visita?
Mari:Uai, e tem hora pra matar a saudades? - Di se exalta-
Di: Tem na hora que vc pegou abandou eu e o meu filho, aparti daquela hora, vc ta pensando o que que vai ser assim sai da um passei com o seu amante volta e encontra tudo como deixou? Não, amanha meu advogado vai te procurar pra vc assina o divorcio, então vc ja pode ir embora, porque vc ja acabou com minha noite, aaa e se pensa que vai acabar com o meu namoro com a Lele ta muito enganada eu amo ela como nunca amei ninguém, aa e não volte mais aque sem avisar ta entendida? - Diego pega Mari pelo braço e leva ela até a porta -
Mari: Diego me deixa. - Ele solta ela-
Mari: Ei feiosa fankeira, ta pensando que ele te ama, vc e apenas uma diversão quando ele se cansa eu vou estar aque e ele vai vim a minha proucura, e nos dois vamos voltar a ser uma linda Familia que nem era antes.
Di: Cala a boca Mariana. - Ela pega e vai embora, Di bate a porta e senta no sofá, Lele pega senta ao lado dele e começa fazer cafuné em sua cabeça....
Gente depois posto mais ja estou com o proximo capitulo escrito ta, so não da pra postar tudo pq to tendo qe estudar e mil desculpas pelo sumisso, mas enfim vou tentar não desaparecer. E refoçando o recado da Bix gente COMENTEM... aaa e OBGD pelas visualizações
aaa e ao povo dos outros paises
dziękuję
¡gracias
спасибо
Tak
Beijos da Lua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário