domingo, 31 de março de 2013

25° capítulo

o seu advogado disse que ela tem poucas chances de ficar com Dieguinho Diego ficou apreensivo as chances dela conseguir a guarda eram poucas mas ainda assim existiam chances depois de algum tempo  Diego posta uma foto com Letícia no seu Instagram “#meu#amor” como sempre algumas fãs gostaram e outras não muitos elogiaram ela e outras as fãs mais ciumentas a criticaram.
Ele ainda continuava a batalha na justiça pra se divorciar da Mari e pra conseguir a guarda de Dieguinho. Durante esse período o Nx Zero foi convidado para dar uma entrevista em um programa de TV e Diego foi questionado pelo apresentador pelo fato de ainda está casado com a Mari e já estar namorando com outra ele respondeu que já havia pedido o divórcio e que logo, logo essa situação ia mudar pois ele planejava pedir Letícia em casamento, Dani também foi questionado pois a sua esposa Pitty tinha dado uma entrevista dizendo que vinha um bebê por ai ele respondeu eles queriam um filho só falta ela engravidar porque eles estão tentando e muito rsrs todos foram questionados sobre sua vida pessoal Caco respondeu que estava solteirissimo as fãs piraram, Fi disse que estava muito feliz com a Camile e Gee respondeu que estava super feliz com a Jéssica e suas filhas durante a entrevista todos se divertiram, conversaram e lógico rolou muita música todos se despediram e o programa acabou. Diego foi pra casa e Letícia estava o esperando com um sorriso enorme
Lele: vc quer casar cmg?
Di: Lógico minha princesa é só eu consegui me separar ai a gente se casa
Eles se beijaram muito
Passou-se algum tempo e Diego conseguiu se separar da Mariana e postou no twitter "SOLTEIRO em partes separado de uma e já já me casando com outra" foi quando ele recebeu a notícia que foi marcado uma audiência para a guarda de Dieguinho depois de todo o julgamento e de todas as provas apresentadas Diego ganhou a audiência e consegui a guarda de Dieguinho foi uma alegria imensa para Diego e Mariana ficou com raiva pois terá os dias determinados para ver Dieguinho e sair com ele tudo estava indo bem para Diego tanto na vida profissional como na vida pessoal.
Diego foi até a casa de Lele para oficializar o seu pedido de casamento para o seu pai e seu irmão.
Diego estava feliz e depois do jantar foi conversar com Lele quando ela lhe contou
Lele: Diego meu amor eu estou muito feliz com vc mas queria te dizer que vou precisar me afastar de vc
Di: hã como assim se afastar pq vc não gosta mais de mim está em dúvida sobre seus sentimentos?
Lele: calma Diego apenas vou viajar por alguns dias pois fui convidada para tocar em um festival de música eletrônica
Di: Ah vc me assustou
Lele: rsrs vc é um bobo
Di: Vou sentir sua falta vc não vai demorar né?
Lele: Tbm vou sentir sua falta meu amor vai ser só 2 dias quando vc ver já estou de volta
Di: Vai quando?
Lele: Recebi o convite as pressas uma menina desistiu de ir vou viajar amanhã
Di: Já 
Lele: Sim mas dentro de 2 dias estou de volta
Di fica com uma carinha de bebê e Leticia o acalenta 
Lele: Diego vc viaja pra fazer show e eu nem reclamo
Di: Eu não estou reclamando só um pouco é que tava indo tudo tão bem ai a ggente vai ter se afastar 
Lele: Quando eu chegar a gente fica juntos ok?
Di: fazer o que tá é o jeito
Diego se despede e Letícia começa a arrumar a sua mala para a viagem vê tudo o que ela precisa e tudo o que falta no outro dia ela compra as coisa que faltavam e vai em direção ao aeroporto Diego estava lá para se despedir dela Diego estava nervoso apreensivo e mal sabia pq ele não queria que Letícia fosse mas mesmo assim ela subiu naquele avião e foi mal sabia ela o que a esperava mas isso vcs só vão ficar sabendo depois Beijo e até quinta Lucy. Disculpa está pequeno mas é que a continuação quem vai fazer é a Bia pois a ideia é dela e o que vem por ai é chocante NÃO PERCAM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário