quinta-feira, 14 de março de 2013

Sinto muito ....

Bom  aqui é a BixZero ,bom desculpa nao ter dito nada pra vocês,mais é que semana passada estava corrido pra mim,entao eu deixei o imagine com a Lua e a Lucy ... 
Ate que elas fizeram o possivel e o impossivel pra postar aqui,e tudo mais ... 
Mais como o blog esta meio que abandonado por causa da correria que eu e as meninas estamos tendo ,espero que vcs entendam que ta sendo dificil, e eu e as meninas agente damos o maximo possivel pra postar os capitulos e tudo mais .... E a gente pede desculpas .... 
Bom como a Lua disse que iria postar o capitulo,entao eu começo a fazer o capitulo amanha ... Ja que a Lua vai fazer o de hoje ... 
Ah tambem tem a NEXA DO MÊS DE FEVEREIRO , bom eu ja fiz a entrevista só falta acerta os ultimos detalhes e passar pro blog ... E logo logo eu ou uma das meninas faz o de Março .... 
Bjinhos da BixZero ♥  


Nenhum comentário:

Postar um comentário