sexta-feira, 22 de março de 2013

22° capítulo


Lele começa a fazer cafuné na cabeça do Di e os dois ficam daquele jeito por um bom tempo ela fazendo carinho nele e ele quase dorme só que Letícia para de fazer cafuné.
Di: pq vc parou? Estava tão bom.
Lele: Estou pensando a Mari não vai desistir de vc
Di: Mas eu não a quero (Diego olha bem no olho de Letícia) tente entender eu estou com vc e é vc que eu quero pare com essa insegurança ela pode fazer o que for mais ela não vai conseguir separar a gente
Lele: (abre um sorriso enorme) é por isso que eu te amo tá vou tentar parar com essa insegurança
Di: Hã? Eu ouvi direito? Vc finalmente resolveu confessar que me ama?
Lele: ô Diego deixa de ser bobo vc já sabia disso há muito tempo. – os dois se beijam e ficam trocando caricias até que Lele anuncia que vai embora.
Diego: Como assim já vai e se a Mari voltar quem vai estar aqui pra me defender dela? rsrs
Lele: Diego não me provoca, mas por via das dúvidas vou ficar e te proteger (os dois ficam rindo).
Di: Vamos dormir?
Lele: Vc no seu quarto e eu no quarto de hóspedes
Diego: Nada disso nos dois no mesmo quarto (Diego depois de muita lábia convence Lele a ir dormir com ele no quarto)
Os dois ficam de conchinha um casal perfeito antes de dormir o Diego até parecia uma criança ficava todo tempo intimando com Letícia e falando besteira que a fazia rir depois ele se cansou e os dois dormiram.
No outro dia quando Diego acordou Letícia já não estava na cama ele desceu para procura-la e viu uma mesa de café da manhã pra duas pessoas Dieguinho já estava acordado e sentado na mesa com a Lele.
Lele: Bom dia dormioco já ia lá em cima te acordar vamos tomar café?
Diego: por que vc não me acordou?
Lele: vc estava tão bonitinho dormindo preferi deixar vc lá
Di: Vcs vão ter que me esperar por que vou tomar um banho rapidinho.
Dieguinho: vá logo papai por que eu estou com fome.
Diego sobe rapidamente e vai tomar um banho (que era pra ser rápido mas ele demorou) ele desce e Letícia está esperando ele com Dieguinho .
Lele: Vc demorou muito.
Dieguinho: Estou com mais fome ainda.
Di: Desculpa, mas já estou aqui vamos comer.
Eles se deliciam com o café da manhã que Letícia fez ela se despede dos dois e vai embora, o telefone de Diego toca era sua mãe que queria falar com ele Diego e Dieguinho segue para a casa de sua mãe chegando lá Dieguinho fica brincando com o seu avô e Elena vai conversar com Diego.
Elena: Diego vc já parou pra pensar que o seu filho tem que estudar?
Di: Eu sei que ele tem que estudar mas depois que a Mari foi embora eu nem me toquei de ir procurar uma escola pra ele.
Elena: Eu já sabia por isso procurei uma escola o que vc acha dessa?
Di: Essa é perfeita se eu me lembro bem essa é a escola em que as Anas filhas do Gee estudam, vc pode ir matriculá-lo pra mim?
Elena: ô Diego matriculo ele sim.
Di: Mãe eu te amo e o resto vc compra material escolar, farda pode ser?
Elena: compro sim por que se eu deixar na sua mão vc vai acabar esquecendo.
Di: Mãe vc me conhece tão bem rsrsrs vc vai matriculá-lo quando?
Elena: Hoje mesmo
Di chama Dieguinho ele desce...
Di: Deixa eu te dar uma novidade, vc vai passar a frequentar a escola e o melhor a mesma escola que as Anas
Dieguinho: Sério vou estudar agora e na mesma escola que elas ebaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!! Quando eu começo?
Di: Sua avó vai lhe matricular e depois eu te digo (Dieguinho dá um abraço em seu pai e sobe pra continuar brincando com seu avô Diego ainda continua conversando com sua mãe até que o Gee liga pra ele)
Gee: Ei Diego vamos sair eu, vc o Fi, o Dani, e o Caco?
Di: Antes de te responder deixa eu te dizer uma novidade o Dieguinho vai começar a estudar e na mesma escola que as suas filhas
Gee: Que bom cara elas são tão amigas do Dieguinho quando eu contar elas vão adorar. E ai vc vai ou não?
Di: É lógico que eu vou vc acha que eu vou perder uma farra? Mas vão só os homens ou pode levar mulher.
Gee: Só os homens pode deixar a Letícia em casa.
Di: Tá vou sozinho então. Vlw
Gee: Vlw
Diego liga para Lele para comunicar que vai sair com os meninos e também pra perguntar se ela não ia se importar dele sair sem ela ela disse que ele podia ir então Diego pede para sua mãe ficar com Dieguinho até ele voltar Elena prontamente aceita então Diego vai em casa pega algumas roupas de Dieguinho e volta para almoçar na casa de sua mãe ele e Dieguinho passam o dia todo lá e só a noite Diego volta para casa para sair com os meninos da banda e Dieguinho fica pra dormir na casa de sua avó.
Diego vai pra casa, se arruma e tal pega o celular e liga pro Gee e ai vcs passam aqui que horas?
Gee: Já se arrumou? Que milagre é esse sempre vc é o último mas não esquenta já estamos chegando ai questão de uns 20 minutos a meia hora
Di: Tudo isso tá fazer o que eu espero
Diego fica sozinho esperando então entra no seu instagram e posta uma foto dele todo arrumando com a legenda “sair com meus Brothers farra hoje” (pro Diego foi apenas mais uma foto postada mas ele esqueceu que ele é famoso e a notícia que ele ia sair se espalhou rapidamente e chegou no ouvido da Mari) e...................................................................................................................................
O capítulo é esse espero que gostem desculpa não ter postado ontem como faço nas quintas queria ser mais presente mas não dá aguardem já já outro capítulo pra vcs como havia prometido estou tentando a recompensar a minha ausência. Um beijão da Lucy S2


Nenhum comentário:

Postar um comentário