sábado, 1 de dezembro de 2012

1° Capitulo

''seu nome'' Tinha se mudado para Rio de Janeiro , no dia seguintee  , "seu nome"  acorda toda agitada ,e a primeira coisa que faz ée colocar o cd do NxZero EM COMUM no dvd e correr pro banheiro pra tomar um belo de um banho ... 
Ja se arrumada decide correr na praia perto do seu apartamento ! Pega uma maça e desliga o dvd e sai pra correr .... 
Assim que tranca o apartamento , "seu nome" se depara com Diego (Di Ferrero) e seus cachorros Dimba e Fiona , então "seu nome" olha pra ele meiaa sem acreditar e ele olha pra vc e diz : Oi ,então é vc que er minha nova vizinha né?! Bem-vinda pow ! 
e vc : Ér ! eu nao to acreditando é vc mesmo Diego ? OMG , eu sou mtu sua fã quer dizer da banda todaa , anw como o Dimba e a Fiona são lindos ..... 
E ele olha pra vc meio que meu deus uma fã louca e diz: É eu em carne e osso kk' , obg , to vendo que vc é fã do Nx née ! 
e vc : Sou sim mtu fã mesmoo ! Alias antes de sair do apartamento tava escutando o cd novo EM COMUM , parabéns ! 
Diego: Obg denovo ! É eu tbm gosteii do cd ! Bom to vendo que vc esta saindo pra correr , quer ir comigo e com o Dimba e a Fiona ? 
vc: Sim , mais e a Mari ? Ela nao vai achar ruim ? 
Diego: Nãoo ! Vamos , que daqui a 2 horas ,eu vou ter que pega o Leandro(Gee Rocha) na casa dele pra gente ir pro estudioo ! 
Então entra no elevador vc e Diego ......... 

 Bom gentee por hoje é só ! Amanha eu posto mais bjs da BixZero ♥ 
Espero que gostem e nao esqueça de comentar o que acharam ... 

Um comentário: