quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

35° Capitulo

É o seu pai , logo em seguida ele ver o Leandro e ele diz:Então vc voltou com ele ? 
Vc:Sim ... 
Leandro:Amor ,eu vou ir na casa do Diego,fala com ele ... 
Vc:Nãoo!Pode ficando aqui porque meu pai tem algo a te dizer née paii ?
Seu pai:ée ...-Então seu pai entra e ele começa a falar ... :Olhaa ,eu vim aqui hojee de manha,e percebi que vc realmente faz minha filha feliz ... E eu quero que vc  me desculpe por tudo que eu falei ontem ... 
Leandro:Não,realmente eu amo sua filha,e o nosso amor é eterno d+ ...E eu desculpo o senhor,e quero convidar para ir amanha no ultimo show do nx ,antes das ferias ... Que tal?
Pai:Ah legal,alias queria que vcs fossem almoçar lá em casa amanha ? 
Vc:Nois vamos pai,née amor?
Ele:Vamos,sim ...-Seu pai levanta se despedii de vcs e vai embora... 
Então o Leandro diz:TE AMO TANTO...Ah amanha ja começa a obra do quarto das bebês ,então vamos la pro meu apartamento ,hoje? 
Vc:Não .... 
Ele:é melhor agente ir,pq assim agente nao sai na pressa ... 
Vc:Pra seu apartamento eu nao vou ... 
Ele:Pq ? 
Vc:Pq ,eu nao quero deitar na mesma cama que a Favano deitava com vc...Ainda mais sabendo que vc me traiu com ela lá,as 2 horas atras ...Vc ta é doido! 
Ele:Esquece ela,amor ... Vamos pra lá e deixa de frescura .. 
Vc:Não ...Só vou durmir lá,quando vc trocar o colchao,os foros de camas,as fronhas,foro do sofá...Tudooo ,nao quero pisar lá,e sentir um cheirinho da Favano...  
Ele:Calma amor... 
Vc:Calma nada,o que vc sentiria se vc entrasse no apartamento aonde sua namorada namorava com cara,e ela ja estivesse te traido 2 vezes naquele apartamento ?? 
Ele:Eu seii que vc esta zangada comigo !Mais por favor ,para ... A primeira foi na casa dela...
Vc:Eu só estou um pouco chocada ,mais perceba foi tão bom assim ... 
Ele:Não,amor ... que ideiaa ...  -Vc sente uma dorzinha finaa ,as meninas param de mecher ...E vc segura na mão do Leandro com uma forçaaa ,e ele diz:Que foi princesa ?Ta passando mal?-Vc começa a fazer careta com tanta dor que começa a sentir,e vc diz:Aiii Leandro ,ta doendo muito ... -Vc aperta a mão dele mais forte,ele começa a se desesperar e liga pra Angel...Angel atende e ele diz:Mãe ,vem pra cá...A "seu nome" ta com dor e eu nao sei o que eu faço ... Vem mãe ... -Ele desliga o cel,e vc diz:Amor to ficando sem força ... Me leva pro hospital ...-Ele fica com medo de te pegar no colo e decide ligar para uma ambulancia ir ate o apartamento ...Ai vc diz:Amor,acho que as meninas vão nascer ...-Vc toda suada ,e ele diz:Não ,amor ,calmaaaa as bebês nao vao nascer agoraaa ... -Ate que a Angel chega,entra e ela diz:Leandro meu filho,ja ligou pra ambulancia? 
Ele:Jáaa ... 
Vc:Sogra,to com muita dor ...Me ajuda ? 
Angel:O minha nora,calma a ambulancia ja esta a caminho ... 
Logo em seguida a ambulancia chega,te coloca na maca,e te leva ate o carro ... Então Leandro e Angel vão pro hospital ... 
Chegando no hospital,nem demorou meia hora,o medico chama Leandro e diz:Sua noiva,esta com serio problema ..
Leandro:Pelo amor de deus ,nao faz misterio ... Me diga o que ela tem ? 
Medico:As bebês estam indo pra costela dela ... E isso pode ser um risco muito grande quanto para a mãe e para as bebês ... 
Ele:E agora doutor ? 
Medico:Bom ela ate que esta um pouco melhor,só que  eu irei fazer o exame de toque nas crianças ...Assim elas podem ate sair da costela ... 
Leandro:Posso ver ela ? 
Medico:Pode ...-Leandro diz pra sua mãe :Mãe vou ir la dentro ver ela,e depois eu venho te dar noticia ... 
Medico leva o Leandro ate a sala que vc esta deitada,Leandro te ver e diz:Amor,vc vai ficar melhor ... 
Medico:Vou fazer o exame ... -Vc olha pro Leandro,nao diz nada apenas segura a mão dele,e o medico começa a fazer o exame ...Ate que vc começa a sentir uma dor muito forte,e as meninas começam a mecher na sua barriga muito rapido ... Vc começa a gritar e Leandro se assusta e diz:Amor calmaa...Medico ela vai receber alta hoje née ?? 
Ele:Sim ...-Então vc se acalma e o medico diz:Pronto,ja pode se levantar ... 
Vc:Obg medico ... -Vc e o Leandro se beijam e vão ate a Angel,ela te ver e diz:Nossa ta bem melhor... 
Vc:Obg ... -Vcs vão pro carro do Leandro,e o Leandro diz:Amor,vamos pro meu apartamento ? 
Vc:Não 
Ele:Tá mais agent e vai ter que sair do seu apartamento ... -Angel se entromete na conversa e diz:Pq vcs nao dorme la em casa,no antigo quarto do Leandro? 
Vc:Boa ideia ,sogra ... 
Leandro:...................................................................... 

Nexas este foi o cap.35 .... 
Amanha tera mais cap .... 
Bjs da BixZero ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário