quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

8° Capitulo

Vc diz:Nossa mais eu amo o Nx ,e tbm amo o Leandro ,logico que como meu namorado ...
Conras:E nem seii porque falei pra vc , que estava afim de ti .Já sabia que voce ia me ignorar ...Mais te amo , e quero voce comigoh ! Esquece sabee,o importante é que vcs estão felizes ....
vc:Obg,mais eu ja atrapalheii muito vcs,mais .... -Caco do nada acaba te beijando,vc empurra ele e diz: Como vc pode fazer isso ? -vc pega e expulsa ele do seu apartamento e diz: Me desculpa mais, vc vai ter que aturar a minha decisão !
ele:Então eu prefiro morrer , do que ver vc com ele ! 
-Ele vai embora , e logo em seguida , Leandro manda um sms , escrito: 
"Amor me desclpa , na hora da saida do hospital ! eu estava nervoso e estou indo pra ir , minha princesa !bjs ,te amo ! " 
Vc fica toda encantada ,responde:"Oh meu amor , eu entendoo e te desculpo,pode vim estou com sdds do seus beijos,seus sorrisos e entre outros te amo minha vida ,sem vc eu nao vivo , bjs " quando de repente toca a campainha , e quem é? A Favano .
Ela entra que nem uma louca no seu apartamento e diz: Sua louca , pq vc fez isso ?O Leandro ia me pedir em casamento e vc aparece com a carinha de santa e como quem nao quer nada , estragou tudo! E garota ele ainda me ama , e uma hora ele vai cansar dessa sua boca suja,e vai voltar pra mim ! 
vc diz: Olha primeiro quero saber como vc conseguiu meu endereço?, e outra enfia na sua cabeça O Leandro nao te ama mais! - A Favano olha e diz; Éaii que vc se engana ,ele só esta com vc pq VC É UMA FÃ , e ele sabe que vc é só passageiro ,e eu sim ,sou a futura noiva delee ! 
vc: HAHAHAHA,acha que vai me humilhar desse jeito , ta mtu enganada!E eu nao vou exforçar minha lingua com vc , pois pq vc nao sai por aquela porta e diz: HUHUHU , estou solteira , pq é isso que a maioria de gente como vc , quer fazer ! E se ele te largou é pq vc nao soube da AMOR necessario para ele...
ela: Deixa de ser ridicula , vc nao basta de uma PIRIGUETE ! - Vc acaba perdendo o controle e da um tapa na cara dela, ela vira e diz: Piruaaaaaaaaa ! e avança pra cima de vc , com um vaso e joga na sua cabeça ... Vc acaba desmaiando e ela aproveita e te leva pro carro dela ,te coloca no banco de traz, e saii dirigindo que nem uma loucaaa ! Do nada vc acorda , e percebe que nao esta em casa e deduz que esta no carro de Favano , então vc pega no pescoço de Favano e começa a inforcar ela , e Favano começa a gritar , ate que ela te morde e vc diz: PARA ESSE CARRO FAVANO ,NOIS VAMOS SOFRER UM ACIDENTEEE !
ela: VOCE AINDA NAO ENTENDEU ?! JÁ QUE EU NAO VOU ME CASAR COM O LEANDRO , VC TABEM NAO VAII !  -ela pega e aumenta a velocidade mais ainda , e começa a dirigir contra a mão e acabamos capotando com o carro: 

 

Quando Leandro chega na casa da "seu nome" , encontra tudo aberto ,um monte de cacos de vidro pelo chão , então ele vai no apartamento de Diego e toca a campainha, quando Diego abre , Leandro diz: Diego,cheguei na casa da "seu nome", e estava tudo aberto ta sabendo de algo? Diego:Olha eu ouvii uma gritaria de duas mulheres ! Será que foi ela e a Favano?
Le:Putz, aonde Favano deve ter levado a "seu nome"?
Enquanto isso o carro capotou e o resgata levaram vcs para um hospital em Rio de Janeiro , ate que de repente o Leandro aparece no hospital com o Diego e pergunta pro recepicionista do hospital que Ana Carolina Chiccarello Favano e "seu nome completo" estão internada nesse hospital ? E o recepicionista diz que acabaram de chegar e o medico já ira falar com vcs !
30 min depois , o medico diz:Acompanhante de Favano e "seu nome" ? 
os dois se levantam e vão em direção ao medico , e o medico diz: Bom a Favano quebrou o braço e o dedo do pé ! 
E a outra garota , nao esta nada bem,esta em coma !
Leandro enche os olhos de agua e diz: Sera que posso ver ela? 
medico: sim , mais a Favano disse que é pra vc ir lá falar com ela ...
Leandro pega e vai no quarto aonde vc esta em coma , e te ver naquele estado , começa a chorar e diz:Eu te amo , é como vc disse pra mim , VOU FICAR COM VC ATE O FIM ! Vou durmir com vc todos os dias atee vc acordar .... -Então ele enchuga as lagrimas e diz : TE AMO MINHA PRINCESA ,VAMOS SUPERAR ISSO JUNTOS ! 
Ele saii da sala triste e vai ver a louca da Favano , quando Favano vê o Leandro ja diz de cara: Ah oi amor!Tava com sdds ! Leandro: O que ? Que eu saiba  a "seu nome" esta naquela camaa por sua causaa , como vc pode ser tão cruel ?Alias como vc sabia que ela era vizinha do Diegoo ?
ela começa a chorar e diz: Olha fiz tudo isso por que te amo e vc nao me agradece e nem um obg eu eu receboo ... quer saber , vai lá ficar um a "seu nome" , vc nem sabe se ela sobrevive ou nao !E o melhor vc nem sabe se ela nao te traioo ou algo pior , já pensou se ela esta tendo um caso com algum dos integrantes do Nx alem de vc ??? 
ele: ..............................................................

É A COISA FICOU SERIAA , BOM NEXAS AMANHHA EU POSTO O CAPITULO 9 E VAI SER MAIS BOMBATICO DO QUE ESSE ! Bjões da BixZero ...
Stefany Ferrero TE ADOLUU MINHA NEXA FAVORITAA ...




Um comentário: