sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

36° Capitulo

Leandro:"seu nome" ,vc nao vai durmir no meu apartamento mesmo née ... 
Vc:ÉE ,só entro la ,quando vc realmente trocar tudo que te faz lembrar a Favano ... -Ele só olha pra vc ,como se estivesse algo pra falar,mais aii sua mãe diz:Ah vcs vão querer jantar ? 
Vc:Eu quero to morta de fome ... 
Ele:Ah eu mesmo,o que quero fazer é deitar na minha antiga cama e durmir ... -Então vcs chegam na casa da sogra,ela vai pra cozinha e Leandro diz:Vou durmir ,to com sono .... Bjs Boa noite princesa ...-Ele entra no quarto e vc fica conversando com a sogra e ela diz:Vc vai fazer cha de bebe ? 
Vc:Nem sei,nao estou no clima de comemoração ... 
Sogra:Uée ,vc nao esta feliz por vc e o Leandro? 
Vc:É só que ,nao estou com vontade de comemorar ... 
Sogra:O que vc quer jantar ? 
Vc:Ah quero fazer um sanduiche ... 
Sogra:Então ta,temos uns negocio pra colocar dentro e vc pode fazer como quiser ... 
Vc:Obaaa -Então vc vai preparar o seu sanduiche ... E ele sai assim: 
 
Vc diz:Pronto ...Agora é só eu comer ... 
Sogra:Se quiser ir comer no quarto aonde o Leandro esta fica avontade ... 
Vc:Obg sogra ... Vou ir lá ...-Vc entra no quarto,acende a luz e Leandro diz:Vc vai comer isso tudo?
Vc:Haram,vc quer ? 
Ele:Nãooo ,ah amanha agente tem compromisso ... 
Vc:Pra onde ? 
Ele;Nois vamos ,participar de uma entrevista com a revista chamada "TRUE LOVE" ... 
Vc:Hum,legal ... Que horas? 
Ele:As 13:00hs ...To com saudades de durmir agarradinho com vc ... 
Vc:Eu tbm,mais vou acaba de jantar ...Ai eu fico deitada com vc .. -Então vc começa a comer ,e o Leandro só olhando,e diz:Nossa ,vc vai comer isso tudo? 
Vc:Vc quer ? 
Ele:Quero ... -Então vcs começam a comer ...Quando acabam ,a sogra bati na porta e vcs dizem:Entra ... 
Ela:Olha trouxe um suco de laranja pra vcs ...-Vcs pegam o suco bebem,e devolvem para a Angel e ela diz:Boa Noite a vcs casal...-E vcs dizem boa noite,e ela sai do quarto ...E o Leandro te pega por tras e diz:Vem ,agora vc vai durmir grudadinha comigo ... 
Vc:Haram,então vcs deitam de conchinha ,e ele começa a sussurar no seu ouvido dizendo:Te Amo minha princesa...Vc é minha só minha,de mais ninguem... -Vc começa a ficar arrepiada ,e diz:Amor ,te amo muito ... -Vc pega a mão dele e coloca para ele sentir as meninas mechendo na sua barriga ... Ele começa a sorrir e dizer:Tabem amo vcs minhas princesas ... -Então vcs se beijam ,e acabam durmindo ...... 
No outro dia ,vcs escutam o barulho da porta batendo e vcs dizem pode entrar...Era a Angel com uma bandeja com o café da manha para vcs,e ela diz;Olha aproveitam,eu estou indo trabalhar ...Só chego de noite,e acho que vcs sairam o dia inteiro ,pode deixar que nao precisa arrumar nada ... Ja que vcs vão passar um bom tempo aqui em casa ... 
Vc:Tá ,eu vou arrumar pelo menos a cama do gee,e nois vamos sair e voltar la pra tarde ... -Então Angel sai do quarto,e vcs começam a tomar café e ele diz:Vou tomar meu banho,e depois agente vai la no seu apartamento pega algumas roupas ... -Ele sai da cama e vai tomar seu banho,e vc se alonga e começa a arrumar a cama....
Depois de uns 30 min,vc ja tinha arrumado a casa,e ja tinha tomado um banho,só que vc colocou uma camiseta do Leandro e um short seu ,e Leandro te viu vestida daquele jeito e disse:Ta linda ... 
Vc:Vc gostou amor ?Vamos née ...Se nao agente chega atrasados para entrevista ....
Ele:Eu ameii,vamos alias ,são 12:30hs ... 
Vcs vão pro seu apartamento,chegando lá Leandro entra junto com vc e vc vai direto pro quarto pega uma mala e coloca as suas coisas dentro e se troca para ir pra entrevista vc apaece na frente do Leandro assim: 
 
Leandro olha pra vc,e diz:Nossa to ate com vergonha de andar perto de vc,vc esta linda d+ ... 
Vc:Para com isso Leandro vc é lindo d+ pra mim ...-Então vcs se beijam,e vao para a entrevista ... 
Chegando no local , vcs entram e a mulher que iria entrevista agente ,olhou pra vc e disse:Vc é linda ,pessoalmente .... 
Vc;Obg...
Ela:Leandro vc arrasou ...Vem me seguem ... -Ela leva vcs para o seu escritorio ... 
Então ela diz:Vamos começar ...Primeira pergunta pra vc Leandro ... O que te encantou na "seu nome" ? 
Ele:Nossa tudo,ela pra mim é perfeita ... 
Ela:Proxima...Como vcs se conheceram ? 
Vc;Bom,agente se conhecem atravez do Di Ferrero,pq sou vizinha dele,e tabem sou uma grande fã do nx ...
Ela:Agora é pra vc novamente "seu nome"...Como vc se senti com as fãs do Leandro,chegam perto dele,abraçam pedi autografo e tudo mais ? 
Vc:Eu me sinto feliz...Algumas pessoas vão achar que  é mentira mais ,é a pura verdade ... Porque eu ja fui fã de ficar correndo atraz deles no hotel e tudo mais ... Mais só que eu sei o que elas sentem quando chegam perto dele ...Porque é  o que eu sento quando chego perto dele ... 
Ela:Vc nao tem ciumes das fãs ? 
Vc:Sinto,nao vou falar que nao ...Mais eu sinto sim,mais são fã ...Se nao fosse por elas ,ele nao estaria aonde ele esta agora ... 
Ela:Leandro sua vez...Como vc se sentiu quando descobriu que a "seu nome" ficou em coma ? 
Ele:Infelizmente nao fiquei nada bem,se pudesse trocaria de lugar com ela ... Mais o jeito era esperar ela acordar...E o meu grande medo era de ela morrer,e que se ela acordasse e nao lembrasse de mim ...Mais graças a deus ,hoje ela esta aqui e logo logo agente casa ... 
Ela:E esses bebês ? 
Vc:Ah é duas meninas ,Ana Julia e Ana Clara ...
Leandro:São e serão os nossos tesouros ... 
Ela:E vc "seu nome" ,vc ja se feriu muito com a Ana Carolina ,a ex do Gee ? 
Vc:Sim,mais isso é passado ...Espero que ela nos deixem em paz ... 
Leandro:Ja nao estava aguentando mais .... De tanta loucura dela ... 
Ela:O casamento é reservado? 
Vcs:Sim,só para familiares e amigos ... 
Ela:A ultima pergunta...Leandro é verdade que vc ja traiu a "seu nome" ? 
Leandro: ............................................................................... 

Nexas este foi o cap.36 .... 
Bjs da BixZero♥ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário