domingo, 2 de dezembro de 2012

4° Capitulo

"seu nome" morrendo de vergonha diz:É mais se quiser .... foi interrompida pelo Leandro dando uma bela gargalhada ... A casa toda da uma gargalhadaa e vc pra nao fica FOREVER , "seu nome" da um sorriso ... Depois do jantar o Leandro senta perto de vc , e começam a conversa de diversos assuntos e entre esses assuntos era o NX ZERO , ate um certo momento ele pergunta pra vc : Tem namorado "seu nome" ? e vc respondee : N-Ã-O  

E ele :serio,jurava que vc tinha namorado!Que legal...
Conrado entra no meio da conversa e fala:"seu nome" Boa Noite pra vcs , já estou indoo ! e da um beijo no seu rosto! Ate née ! 
ele se despedee do resto do povo e vai embora ... Logo em seguida o Filipe,Daniel e Pitty  tbm se despede e vai embora .. Ate que o Leandro diz que vai embora e vc se levanta e diz que tbm vai ir ... vcs se despedem e vao embora , no meio do corredor do predio ele diz : "seu nome" me passa seu numero do cel ? ai vc : claro,mais vamos fazer assim me passa o seu numero ! ai ele : tabom , só que espera pois vou pegar o cel , que eu nao seii meu numero dee có ! Pronto acheii é  **** **** ! Vc anota, e ele te pergunta: Vc vai fazer algo amanha ? Tava pensando em ti levar pra fotografar comigoh , quer ir ? 
vc:Olha eu aceito , mais tem um problemaa ?
e ele: Qual ? 
vc:A Favano , poxa vc tem namorada , nao pega bem ,ti verem comigoh ao invez da Favano !
e ele:Olha vou te contar uma coisa ROLA ALGUMA COISA ENTRE EU E VC ?BOM QUE EU SAIBA NÃO ! EU AMO A FAVANO E ELA ENTENDEE ESSES NEGOCIOS DE FÃ , E VC É UMA DELS ... 
vc: Ah se nao atrapalhar vcs beleza ! Eu aceito ...
ele:ta , eu te pego as 14:00hs da tarde beleza ? 
vc:certo , bom vou entrar pq ta tarde bjs !
Leandro puxa vc e da um  SUPER ABRAÇO DE URSO e diz : obrigado por existir ! e vc entra pra dentro do apartamento e diz : Até amanha ! e ele vai embora .......

Bom gente , nao seiii se vou fazer o quinto capitulo hojee, então ate mais! bjões da BixZero ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário