segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

15° Capitulo

Leandro:Ta falando serio , que eu vou ser papaii !-começa a chorar e diz:Eu te amo e tbm amo agora os nossos pequenos ... -ele coloca a mão na sua barriga e diz:Papaii vai dar o melhor pra vc ... 
vc:Leandro ?São GÊMEOS ! 
ele:Own't ja pensou duas meninas ! ?
vc:Já pensou dois meninos , com os teus olhos , o teu cabelooo .... 
ele:é melhor um casal , então née ! 
Vcs se beijam e ele diz:Amo vcs ,alias vc ja escolheu os nomes? 
vc:calma eu só estou com 1 semana ... 
ele:Ah mais, quanto mais rapido agente escolher os nomes , melhor AMOR ...
Vc:Ansioso mais que tudoo ... 
Ele:Minha mãe ja sabe?
vc:haram ... Ela ficou toda alegreee .... 
Ele:Eu tbm fiqueii feliz ...-Ele te beijaa e vc todo sem graça diz:Vc vai durmir aki em casa hoje ?
ele:Vou , só que amanha eu vou estar no estudioo o tempo todoo ... 
Vc:ah , vamos aproveitar o tempo que nois tem então ....
ele:Vamos bastanteee -E vcs começam a se beijar e vcs olham um pro outro e dizem:EU TE AMO ... 
Ate que ele diz:Então vou fazer algo pra agente comer , tá ?
vc:táa 
ele:vou fazer um lanche pra gente comer ... 
Depois de meia hora , ele traz um lanchee e vc diz:O QUE É ISSO AMOR ?
ele:X-BURGUER , QUE EU IVENTEII !
e assim estava o x-burguer : 
 
Vcs começaram a comer ,e quando terminaram foram durmir .....
Depois de 3 meses de gravidez, Leandro diz: Amor vc esta com 4 meses , e acho melhor agente ja ir se resolvendo mais rapido esse casamento ... 
vc:Bom só falta o buque ,meu vestido ,o vestidos de madrinhas das meninas e entre umas coisinhas basicas ...
ele:tabom , alias o Di e a Mari vao se casar no mesmo dia que agente só que eles vão casar primeiro e vc precisa ver o vestido das madrinhas ... 
vc:Eu ja converseiii com ela, amor vou ir comprar meu vestido de noiva e o de madrinha tbm ... 
Então logo em seguida chega a sogra, ela entra e diz:Como vão o casal apaixonados ?
vcs:Vamos bem ... 
sogra:ah e os meus bebezinhos ?-Ela meche na sua barriga 
vc:Eles estão me chutando (rindo) ...
Leandro:Tá vcs , vão ir comprar o vestidos, e a Mari vai ir com vcs ? 
vc:Vai , nois vamos passar lá na casa dela,pra poder comprar os vestidos .. 
Sogra :Vamos! vc esta linda com essa roupa... 
vc:Ah obg , sogra .... vc esta assim: 

Entao Nexas ate amanha .. Esperam que goste desse capitulo ... Beijo da BixZero Até 



Nenhum comentário:

Postar um comentário