quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

10° Capitulo

Quem aparece na festa ? 
A Favano ela entra no apartamento e diz: Olá , então quer dizer que a Pirua sobreviveu , e vcs estam tudo comemorando alias , cuidado com ela viu ! Essa daii nao é uma coisa boaa ... -Leandro diz : Olhaa vc ja causou muito e quase fez eu perder a pessoa que eu mais amo nesse mundo ! Então é melhor vc , ir embora daki enquanto eu nao chamar os homens do Hospicio !Pq acho que vc ja durou o quanto tinha que durar ... - Ela diz: Leandro , quando vc cansar de brincar com essa Coisa,vc me liga ?! Xau ... -vc pega e diz: Nossaaa eu ja to com vontade de vumitar ! 
Depois de umas horas , o pessoal disse que iria ir embora ,pois vc tem que se recuperar .... -Então eles vão embora ,e Leandro diz: Nossa sabia que vc é a MULHER DA MINHA VIDA ? 
vc:Sabia como iria esquecer ,de vc dizendo isso pra mim ! 
ele:Amanha vamos almoçar fora ? e agente tem um casamento pra ir de noite é de uma Fã , que mandou os convites , vamos ir né ?
vc: nossa tava com sdds de comer uma comida diferente e logico que vamos pro casamentoo !Alias estou fome ? pega algo pra mim comer Leandro? 
ele:ta vou pegar uma sopa que minha mãe fez especialmente pra vc ! tôh ? -Ela se assusta e diz: O que ? a senhorita Angel fez uma sopa pra mim ? Aii meu deus ! -Leandro começa a dar risada e diz: Ominha princesa , vc vai ter que acostumar que esta namorando um guitarrista da banda Nx Zero ! Agora vc é uma famosa tbm!
vc pega a sopa da mão dele e começa a comer , ate que ele toca no assunto de se casar , vc se assusta e diz: Leandro , calmaa , eu quero casar com vc mais vc precisa esperar um pouco mais ! Estamos namorando então  vamos com calma , minha vida! - ele te beija e diz: Eu te amo e vou esperar o tempo possivel para casar com vc ! - vc beija ele novamente e diz: Onw meu amor , to cansada , vou me deitar ? me ajuda , pois ainda estou um pouco lenta para andar !? 
ele: claro que te ajudo ! - Leandro pega vc no colo e te coloca na cama e arruma o seu travesseiro , ate que ele ti cobre e deita do seu lado ! Acabam durmindo abraçadinhos <3 
No dia seguinte , vc acorda e o Leandro chega logo em seguida com um monte de sacola e vc diz: Leandro ? 
ele: Bom Dia amor , esperaii que ja estou indo ! Estou preparando seu cafée !
vc: Bom Dia vida,nao precisa née , nao sou acostumada a tomar cafée ! 
ele: O que ? Comigo aki agora vc vai tomar cafée , sim ! Todos os dias ! -vc só fica admirando ele dizendo isso e fica quieta ! 
depois de min o Leandro chega no quarto com uma bandeja com uma SALADA DE FRUTA , vc toda alegre diz: Onw , meu bebê estava preparando uma salada de fruta pra mim ! Pior que estava com vontade de comer algo assim ... - Da um beijo nele e ele diz: ÉE chega corteii meu dedo pra fazer essa coisa pra vc! Ta gostoso amor? 
vc:kkk' vc nao leva jeito pra cozinha mesmo né kkk' , mais o melhor de tudo é que ta muito bom ! E vc se cortou por mim ! -Vc pega o dedo e dá um beijo no dedo .... 
Ai ate que ele disse que ele teria que vir pro estudio e disse: Amor vou ter que ir pro estudio ,e depois passar em casa para pegar umas roupas minhas e deixar akiii , e a Favano nao  ira aparecer por akii por causa que ja faleii pro porteiro , que se ela aparecer por aki era pra ele chamar a policiaa ... E a Mariana vai vim te chamar para ir fazer compras pro casamento e tal , e vc tem dinheiro amor, se nao eu deixo o meu cartão com vc ! ? 
vc: Eu tenho dindin amor,e eu nao tenho medo da Favano , eu tenho é pena dela .... 
ele: Xau , bjs TE AMO e de noite quero te ver linda ... 
vc da um beijo nele e diz: xau bjs TE AMO ... 
Depois que Leandro vai embora , vc se arruma para sair com a Mariana , e se vestiu assim: 

  

e depois de pronta Mariana toca a campainha e ela esta vestida assim:



 ..........................................................


ENTÃO ESTÃO ANSIOSOS PARA SABER O QUE VAI ACONTECER NESSE PASSEIO ? ENTÃO ESPERA O PROXIMO CAPITULOOO ... NAO VOU POSTAR  O CAPITULO 11 HOJE, PQ ESTA MUITO CORRIDO PRA MIM HOJE, ENTÃO ATE A MANHAA BJS DA BixZero ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário