terça-feira, 4 de dezembro de 2012

7 Capitulo

Favano: Tenho uma noticia pra te dar , acho que estou GRAVIDA  e o filho é seu!fiquei sabendo que vc já esta namorando !Parabéns .
Leandro: Favano vamos fazer o seguinte , amanha eu apareço aiii pra falar com vc ! e obg ... Boa noitee !-ele desliga o cel ,e fica meio que sem acreditar e pra vc e diz:"seu nome",vc é a unica pessoa que precisa ficar comigo,esses dias e o resto da minha vida , vou ate desligar o el,porque agora posso esperar qualquer reação sua! 
vc:Leandro me diz , oque ta acontecendo ? vc esta muito nervoso e gelado!? -diz vc toda preocupada com ele , e ele diz todo nervosoo e chorando: Eu te amo "seu nome" ,conforme esteja nossa situação ,preciso de vc aki comigoh ,vou falar ,a Favano esta gravida , e diz ele que o filho é meu ! -vc olha nos olhos do Leandro e diz: Olha,eu te amo ,e agora nos formamos um casal e o que é meu é seu ,e o que é seu é meu ! Então vamos tentar fazer o possivel e o impossivel para essa criança , ter todo o amor que necessita e muito mais ! 
Leandro surpreso com a sua reação diz: Sabia que vc é meu porto seguro ,minha vida e alem de ser a MULHER DA MINHA VIDA 
! -vc beija ele ,e diz: Vamos superar juntos , agora vamos durmir porque , amanha cedo vc , vai pra Santos ! - Então vcs ,pegam e vao durmir no seu quarto ,e o melhor , vcs vão durmir de conchinha ! ..... Na madrugada vc levanta ,pois sente falta do cheiro do Leandro , e repara que que o Leandro ,não esta na cama ,então pega e vai direito pra sala e encontra , ele , e vc diz: Minha vida , porque tudo isso? 
Leandro:Eu nao consegui durmir ,só cuchilei , e o pior é que nao paro de pensar , que a Favano pode mesmo estar , gravida ?! E se ela estiver gravida , vc continua comigoh , Amor ? 
vc; Amor,não importa se a Favano ,esta ou nao , eu vou continuar com  vc, ate o fim !! 
Leandro:Eu te amo muito . - E ele acaba deitando a cabeça no seu colo, e vc começa a carinhar o cabelo dele , e quando vc olha , ele esta durmindo feito um anjo .. Vc  sem querer acorda-lo , cobree ele com um coberto e coloca um travesseiro na cabeça dele .. e para deixa-lo mais confortavel , vc senta no chao e fica  admirando ele durmindo , ate que ele por um tempo , vc acaba durmindo e o Leandro te ver no chão durmindo , ele pega e deita no chão junto com vc , e te abraça .... 
Quando ele acorda , já esta claro e pra nao querer te acorda , ele começa ate beijar ... E quando vc acorda , ele diz: Bom Dia minha Bela Adormecida ,ameii durmii com vc viu ... 
vc: Onw, deixa de ser fofo ! Te amo ! - Então vcs levantam e ele vai direto tomar um banho e vc , direto preparar um cafe da manha . Depois do café da manha ele te convida para ir , ate a casa da Favano com ele , e vc aceitaa , então pegam a estradaaa .........
 Chegando na casa da Favano , ela atende e olha pra vc e diz : Amei sua calça , entram . Vc  estava assim : 
e a Favano estava assim:

Nos entramos ate que ela começa a dizer: Bom, desde quando eu descobrir que estava gravida , eu decidir nao contar pra vc, ate que eu pensei , O MEU FILHO IRÁ CRESCER,E UM DIA ELE VAI PERGUNTA : QUEM É MEU PAI ? E eu vou dizer o que ? , penseii muito antes de te dizer que estava gravidaaa , poois sabia que vc estava namorando ... 
Leandro: ta mais antes , eu quero ver o exame , pra ver ser é vdd ! 
Ela: Leandro , vc nao confia em mim ?Me desculpa mais vc acharia que eu iria mentir pra vc?Olha eu fiz um teste de exame de farmacia, só que joguei fora , pq eu nao iria te contar, ai quando eu conteii ja tinha jogado foraa ..
vc entra na conversa e diz: Olha aki esta um teste de farmacia , vai no banheiro e faz o teste e traz pra gente ver ! 
ela:tbm e espere um min ! -Favano , vai ate o banheiro e faz o teste e da NEGATIVO , ela tenta fazer um truque desmaiando no banheiro ...
Vcs percebem a demora , e quando chegam no banheiro Favano esta desmaiada ... Vcs tentam achar o teste , mais nao conseguem , então decidem levar Favano pro hospital .
Chegando no hospital os medicos socorre a Favano e vcs ficam desesperados começam a se abraçar , depois de uns min , o medico chama vcs e diz: a Favano não esta gravida ,ela só teve uma queda de pressão ... 
Leandro olha nos meus olhos e diz: Eu nao to acreditando que ela , fez isso comigoh , e pergunta pro medico se ele pode falar com a Favano e o medico diz que Pode ! 
então Leandro me da um beijo , e entra na sala , chega lá , Favano diz: Leandro Eu te amo , eu nao posso te perder tão facil assim , sem ao menos lutar ! E o nosso filho tbm nao podeee ficar sem vc ... O medico diz que eu estou com 15 dias de gravidez , o que vc acha que deve ser MENINA ou MENINO
Leandro , fica zangado e diz: Carolina Favano , como vc podeee fazer isso ? Olha se vc esta tentando me separar da "seu nome" , vc esta muito enganada, e outra eu nao sinto mais nada por vc , Favano .... Me deixaa em paz , e o medico diz que vc NÃO ESTA GRAVIDA ,ENTÃO VC ESTA IVENTANDO COISAS .... -saii da sala zangado deixando Favano sozinha , puxa vc para ir embora e o medico diz: O que eu faço com ela ? e o Leandro diz: Liga pra mãe dela , e diz pra ela internar a filha dela no HOSPICIO ,antes que ela acabe com a minha vidaaa  ..... 
Vcs entram no carro e vao direto   para sua casa ...... 
Chegando lá , o Leandro decide me deixar em casa e diz que precisa ficar sozinho e dps se falamos ... Depois de umas horas , quem toca a campainha ,é Conrado dizendo que precisa muito falar com vc ! e vc: entra,Conras mais o que ouve ? 
Conras:estou apaixonada com uma menina,já terminei com a minha ex ,o que faço ?
vc:ah ,eu nao seiii , fala pra ela o que vc sentii por ela ... 
Conras:Tá , "seu nome" é vc , a gorota que estou apaixonada ,mais vc é a namorada do meu melhor amigoo ,née ! 
Vc fica surpresa e diz: Meu Deus , olhaa Caco ,eu te adoro de coração , mais ...... Então era vc meu Admirador sedret é ? 
Conras; Sim, ai foi umas horas depois eu descubro que vc e o Gee estavam namorandooo .... 
Vc: ........................................................................................................................................................................................
Bom estao curiosos para saber o que vai acontecer ? Entao perca nenhum capitulo do Imagine do Nx *-* Quem gostou podem comentar Kisses Bixzero 

Nenhum comentário:

Postar um comentário