segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

5° Capitulo


Vc acorda de manha cedo com seu cel tocando , quando vc olha , Leandro te mandou um sms dizendo 
'' Bom Dia coisa linda , espero que tenha se divertido muitoo ontem , como eu me diverti ! até 14:00hrs , beijos Leandro "
Vc toda boba responde :
''Bom dia para o melhor guitarrista  do mundo , me diverti muito ontem ! Beijos '' seu nome''
Vc levanta da cama e vai tomar um banho  e  depois  vai se arrumar e se vestiu assim :
E vai telefonar para  a sua melhor amiga .
Voce liga e ela atende e diz :
Oiee !! '' seu nome'' quanto tempo que nao te vejo ! E ai como vai morar sozinha ?
Vc : Olha vc no vai acreditar vou sair com o Leandro do Nx Zero , daqui uns minutos , ele vai vim me buscar bjs estou indo xau .
E desliga o cel .
E quando vc pega uma barrinha de cereal ,a campainha tocou  e quando vc abre a porta .
Ele olha pra vc e diz: Oi princesa , seu príncipe e sua carruagem chegou !! E vc : Oi Leandro , vamos entao ! ae ele te ajuda  trancar o apartamento e vc entram no elevador , quando de repente o Leandro começa a falar : Vc esta bonita , gostei da sua blusa xadrez vermelha .
Vc: Ah , obrigada , tambem gostei da sua blusa ...
Fomos direto para o carro dele , ele abre a porta do carro para mim e  me ajuda colocar o cinto de segurança , entao ele entra no carro  e fomos ate um bairro antigo para ele fotografar , saimos do carro , ele começou a fotografar a paisagem  e eu só admirando . Até um certo ponto ele me chama para tirar uma foto  com ele , nossos olhos se cruzaram e ele chegou mais perto de mim e acabamos se beijando , paramos o beijo por falta de ar .
Leandro : Desculpa eu nao devia ter feito isso ( vc interrompe )
Vc : Tudo bem , eu que peço desculpas
Ele : Entao vamos embora ? - Diz tentando mudar de assunto .
Vc : Vamos !
Entramos no carro e fomos embora ,na aquele mesmo clima tenso . Ele me deixou em casa e me deu um beijo na buchecha  e foi embora ...
Vc entrou no apartamento e sentou no sofá , e começou  a pensar no que tinha acontecido  no passeio , e acaba dormindo  , e vc acorda com a campainha tocando , quando vc vai la atender é um florista  entregando na sua mao  um buque de  flores de tulipa 


Vc agradece e o florista vai embora ! e vc fica curiosa para saber quem mandou ....

 Daqui a minutos continuaremos com o 6° capitulo
Esperam que gostem do 5° capitulo *-*
Kisses da BixZero




Nenhum comentário:

Postar um comentário