domingo, 9 de dezembro de 2012

13° Capitulo

Até que vc diz: A eu vi ela no casamento , ainda tirou sarro da minha cara , mais nem ligueii !
ele:Amor eu estou pensando da gente se mudar e ir pra bem longe daquii , olha minha ferias é daqui a 1 mes , agente vai pra sei láa pra um lugar aonde nois podemos esquecer dessas loucuras da Favano !? o que vc acha ?
vc:Ah acho uma boa ideia ,mais nao vai dar pra ficar fugindo da Favano a vida inteira, uma hora ela vai ter que aceitar sua decisão ... 
ele: Olha eu vou ir no shopping falar com ela ... 
vc:Então eu vou ir junto , só que fico escondidaa ... Pq é como vc disse vai se a Favano tem uma armação ?!
ele:Tabom,olha vou ir fazer o seu café , e jaja vou pro estudio !-Então ele vai pra cozinha e prepara um café pra vc ! Logo em seguida seu cel, toca e quem ér ?seu ex namorado então vc atende e ele diz:Eaii "seu nome" tava pensando se agente podia sair pra jantar hoje !Se quiser passo na sua casa !?
Vc:Emerson? Caramba eu to namorando e quase casando ,e eu me mudeii pro Rio!
ele:Ah ,eu fuqueii sabendo pela sua mãee , ela me contou que vc esta namorando com o guitarrista da bando do Nx , Parabens  então eu tbm me mudei pro Rio , e vc aceita o meu convite ?
vc:Emerson tenho namorado ,e eu nao quero mais nada com vc !-Logo em seguida o Leandro chega no quarto e diz:Quem é Emerson , amor ? 
Emerson diz:Ah mais é um jantar de amigos !? 
vc:Peraii Leandro , então Emerson eu nao quero !Xau!-Desliga o cel e diz pro Leandro: Ah meu ex, só que ta tranquilo ele só queria encomodar ...E eu disse pra ele que eu estou noiva née!
Leandro:Olha lá viu ! vc é só minha , nao divido vc com ninguem !-E te beijaa .... 
Vc diz : Eu seii , vc nao vai pro estudioo ? 
ele: Ah hoje nao , ja liguei pro Diego explicando pra ele , ele disse que quebra o galho pra mim , e disse que hoje agente vai jantar fora com ele e a Mari ! 
vc:Ah ,nossaa tem certeza que agente vaii ?
ele: Nois vamos ,sim ! Nem adianta reclamar !
vc : tabom , vou me arrumar pra ir pro shopping ta , vc vai assim ?
ele:Vou ... 
Então vc levanta da cama , e vai tomar um banho,e loga em seguida vc vai se trocar e vc esta assim : 
  

Ate que o Leandro diz: Quer saber , nao vou ir mais !Vamos almoçar na casa da minha mãe ela vai adorar vc !
vc:O que ?Deixa eu me trocar !
ele:Pra que? vc esta linda desse jeito ! 
Espera daqui uns min , eu volto prontinha ! 
então vc vai assim: 
 
Leandro diz:Nossa vc esta lindaa !
vc:Coloqueii a primeira roupa que vii ! 
Então vcs foram para casa da mãe do Leandro ..,
Chegando lá ,o Leandro diz: Mãe trouxe alguem especial , para senhora conheçer !
Angel:Oi filho,e aquela moça bonita que estava em coma ?Ela sobreviveu née !?
ele:Isso mesmo mãe , eu trouxe ela pra almoçar com agente!-vc entra na casa e ela diz: Nossa que linda ,sabia que vcs fazem um belo casal ... 
e vc diz: Aii meu deus ,posso da um beijo na senhora?
ela:Nao me chame de senhora,me chame de Angel, ou melhor de sograa ! é claro que vc pode !
-Vc pega na mão dela e beija , e o Leandro pega na sua mão e diz: Mãee , ela é a mulher da minha vida , ja pediii ela em casamento ... 
ela:Onw , meu filho !Saiba o que vc esta sentindo pq pedi uma mulher em casamento é muito lindo para uma mulher!E eu seii que esse sentimento é verdadeiro pq eu via vc sofrendo quando ela estava em coma,e seus olhos estão brilhando ...Parabéns meu filho ...
vc:Onw eu amo mtu seu filho sogra, ele é tudo pra mim! 
ela: Vcs ja estão pensando em me dar uns netinhos née ?
Leandro:Mãee ?assim vc vai me deixar sem graça!
ela:Meu filho , eu quero um netinho pra mim cuidar ..
vc:(rindo) ah não se preocupee sogra, assim que eu e o Leandro pudermos , agente te dar uns netinhos ...
Leandro olha pra vc e diz:Vc é a minha vida ! 
Ate que a Angel , diz: A esquecii a lasanha no forno ... 
Ela queimou .... Então Leandro decide levar agente pra almoçar fora ...
Chegando lá em uma churrascaria,vcs sentam numa mesa e logo em seguida vcs veram o seu ex(Emerson) e a Favano juntos sentados numa mesa e ela estava assim: 
 
Ate que Angel diz: Quem é aquele cara que a Favano esta conversando?
vc toda sem graça diz:Meu ex ! 
ela diz: Nao precisa ficar assim ,tomara que eles deem certo, e vcs tem que me dar netinhos antes do ano que vem viu,Leandro? 
Leandro diz: Tá mãe vamos ver né ! E amor , vc vai querer comer o que ? 
vc:Ah escolhe pra mim ! 
Leandro:Pronto que tal uma macarronada ?
vc: Pode ser ...
Angel:O "seu nome" , amanha vamos ir ao shopping comigoh? 
vc:Claroo , que horas?
ela:as 12:00hs agente almoça por láa !tudo bem pra vc ?
vc:blz,então !
Leandro:Nossa mãe ,então vc gostou mesmo née da "seu nome",pq pra ate combinando de ir pro shopping com ela, penseii que vc iria implicar que nem com a Favano ?
ela:é diferente, essa daqui eu seii que vai fazer meu filho feliz, agora elaa hahaha sabia que nao ia ir muito longee ! 
vc:Obg sogra,mais nao precisa disso tudo !
ele:Meu amor, vc é e sempre sera a mulher da minha vida ... 
Ate que a Favano e o Emerson se levantam pagam a conta e passam por vcs e dizem: Oi senhora Angel ?como vai?
ela:Muito bem longe de vc !
Favano:Nossa Angel,eu fiz algo pra senhora?
ela:Fez , vc quase tirou a vida da "seu nome",e quase fez meu fulho perder a pessoa que ele ama, vc nao acha que vc esta fora de limite isso?
favano:Eu so fiz isso pra provar que eu amo , o Leandro ...-eles saiam andando e senhora Angel diz:Eu prefiro mil vezes vc "seu nome" ...
Ate que vcs , decidem deixar senhora Angel em sua casa , e ela diz: Bjos pra vcs e lembre-se eu quero uns netinhos , ate amanha no shopping 111 ta "seu nome", e vc: tá , bjs !
Então chegando em seu apartamento Leandro diz : Carambaa vc e minha mãe vao se dar mtu bem kkk'
vc:Ah foi d+ , ela falando que queria uns netinhos ... 
ele:Vc quer ter um filho comigoh amor?
vc:Claroooooooo , nao só um quero encher esse apartamento de crianças ... 
-Vcs se beijam e ele diz:Vou dar uma passado no estudio e depois eu te pego aki em casa,pra gente ir jantar fora com o Di e a Mari 
vc:Tem certeza que quer ir pro estudio?
ele: NAO , mais tenho que ir pra ver se precisam de mim .... -Vcs se beijam de novo e vc diz:Então ate mais tarde ? 
ele:ate minha Princesa , TE AMO 
vc: TE AMO 
Ele vai pro estudio ............

Então nexas , me desculpem por fazerem esperar o capitulo 13 , mais tava meio que corrido pra mim ...
E ate amanha , bjs da BixZero ♥ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário