quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

33° Capitulo

Era o seu pai ,vc deixa ele entra e ele diz:Ah cade o marginalzinho ? -Vc se irrita e diz:Olhaaa primeiro se o senhor veio ate aquii para complicar muito mais a minha vida!É melhor o senhor ir embora ... 
Ele:é assim que vc fala com o seu pai ? Não tem mais respeito ...Ah esquecii desde quando vc começou a namorar com ele ,vc fica revoltada ... 
Vc:Olha me diz o que o senhor veio fazer aqui ?  
Ele:Vim pedir desculpa por ontem ... 
Vc:Pra quem? 
Ele:Pro menino ... 
Vc:O nome dele é Leandro,e nao adianta mais vc vim pedir desculpa ...Sabe pq ?Pq ele terminou comigo ...Sabe quando ta tudo certo na sua vida ... Ai vem alguem sem conhecer sem saber do que ele trabalha nem nada para poder estragar com a sua vida,ta bom para vc ? 
Ele:Entendaaa ,ele não é pra vc ! 
Vc:Paiii ,entendaa ...Vc estragou a minha vida ...Agora o senhor vem aqui para pedir desculpa pro Leandro , e ainda tem a cara de pau de dizer que ELE NÃO É PRA MIM... Agora o senhor ta feliz,pq como vc disse pra mim ontem ... "se depender vc nao casa com esse marginal" ...Então ta feliz ,eu nao vou mais casar com eleee ... O senhor ta feliz agora eu to completando 5 meses de gravidez na maior tristeza ... 
Ele:Filhaaa vc vai viver sua vida com alguem melhor do que ele ... 
Vc:(chorando)Não pai,não mesmo ... Pq a minha vida é ele ... E é agora que o senhor vai se surpreender comigo ... Pois vou fazer uma tatto ...
Ele:Não....Vai passar uns dias lá em casa comigo e com sua mãe ... 
Vc:Nãoooo vou ...Acho que o senhor nao entendeu ...Eu estou chatiada com o senhor por destuir minha vida ...... -Ele tenta passar a mão no rosto de leve e vc tira a mão dele e diz:Agora a sua filha esta gravida de gemeas e esta solteira ... Bom né ... Agora por favor me deixe sozinha ... 
Ele:Vc vai superar muito rapido ,ele não serve pra vc ... -Ele vai embora ,e vc começaa a chorar .... Depois de um tempo a Angel aparece por lá te ver jogada no chão e vai te socorrer e ela diz:Menina deixa de ser doida ...Vem deita no sofá ... -Ela te ajuda a te colocar no sofá e vc diz:Falo com o Leandro ? 
Ela:Falei,ele esta ruim d+ ... Ele disse que ta arrependido ... E talvez ele ira voltar com vc ... -Vc olha pra Angel ,e abre um sorriso ,mais ao mesmo tempo vc sabia que talvez ele nao podeira voltar ... 
Ela:Que eu fosse vc ,eu iria no apartamento dele ... Tenta conversa com ele ... Eu te levo ...Vai se arrumar ... -Vc sai para se arrumar e volta assim: 
 
Angel:Vamos? 
Vc:Vamos ...Vc vai entrar comigoh?
Angel:Não apenas vou ficar praticamente na portaria ..
Vc:Esta bem,vamos ... 
Chegando lá , vc abre um sorriso ... E vc e a Angel fomos ate a portaria ,ela olha pra vc e diz:Vai láa ... Qualquer coisa vc desce ... -Vc abraça ela e diz:Não sei como te agraceder ... -Vc pega e vai ate o apartamento ... 
Vc toca a campainha umas 3 vezes,e derepente abrem a porta e vc ver a FAVANO só com uma blusa do Leandro ,ela olha pra vc e diz:Oii ...-Ate que o Leandro vai ate a porta fica sem reação,quando te ver  ... Vc sem voz para dizer absolutamente nada ,só desce a escada para ir ate a portaria...Leandro te seguii e diz:"seu nome",espera !Não é o que vc estava pensando ... -Vc absolutamente desce a escada ,sem olhar pra traz ,ate que ele pega no seu braço ...Te prende entra a parede e diz:Por favor ,deixa eu te explicar ?!-Vc olha nos olhos dele e diz:Uée ,vc cansa de brincar comigoh!E agora vc volta com a sua ex namorada ...Vcs se merecem ... 
Ele:Vc é minha vida,deixa eu explica nao foi desse jeito que vc esta pensando ... 
Vc:Não,ainda diz pra mim que eu sou a mu....-Ele te beija,mais vc da um tapa na cara dele e diz:Comigo é só uma vez pra nunca mais ...-Vc desce a escada chorando ,mais Leandro insiste em te seguir ...Chega na portaria vc diz para Angel:Vamos ...Cansei de ser brinquedo ... -Mais o Leandro vai ate a portaria e sua mãe percebe que ele esta só de toalha e diz:O que aconteceu? Alias o que é isso Leandro ?
Leandro:Mãe depois te explico ,agora eu preciso te explicar "seu nome" ... 
Vc:Nãooo ,vc precisa me explicar nada ...Pq agente nao terminou então ...E outra eu vim aqui para te entregar as suas roupas ,que vc deixou lá em casa!-Vc da as roupas para ele ,e a Angel diz:O que vc tem que explicar para ela ,filho? 
Vc:Seu filho,tava com a Favano ...Não tem nada de errado .. 
Leandro:Não,deixe eu te explicar meu amor ?? 
Vc:HAHAHAHA ,eu nao sou seu amor ...Agente terminou ...Vamos Angel? 
Leandro:Não foi o que seu beijo significou ... 
Vc:Leandro bota uma coisa na sua cabeça,vc terminou comigo ... Feliz ?haram,pq pra vc ter colocado a Favano dentro da sua casa HAHAHA ...Acho que foi muito boa né a tarde de vcs née ? 
Leandro:Paraaa,deixa eu te explicar ...Parece uma criança mimada ... 
Vc:Não me provocaa ,vc esta solteiro agoraa ...Pode fazer o que vc quiser ... 
Leandro:E se eu deseja vc ? 
Vc:Não,pq vc terminou comi...-Ele te beija denovo ,e dessa vez vc fica arrepiada , ate que vc bate denovo na cara dele ,e vc diz:Olha Angel ...Vou indo ...E vc seu Leandro não me procura ... -Vc saii do predio em direção de encontrar algum taxí ... Ate que vc encontra um taxi e vai para casa ... 
Chega em casa ,vc se surpreende pq vc encontra o Leandro do lado de fora do apartamento e vc diz:Eu nao falei para vc nao vir atraz de mim ?!Ou vou ter que desenhar ? -Ele se levanta e diz :é melhor vc me beijar ... -Ele te beija,e vc perde completamente o controle ,e ele te beijando tenta abrir a porta ... E ate que ele diz:Volta para mim ... 
Vc:.................................................................................................................... 

Nexas espero que gostem do cap.33° .... 
Bjos da BixZero♥







Nenhum comentário:

Postar um comentário