sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

37° Capitulo

Leandro:É ,sim ....Eu trair ela ... -Vc fica surpresa com o que o Leandro disse ...A menina que estava entrevistando ,olhou para vc e disse: E o que te fez voltar com ele,pois me disseram que foram 2 vezes ? 
Vc:Na verdade,eu voltei com ele porque sabia o quanto ele estava sofrendo com isso ...E que o nosso amor é maior que tudo,e eu estou gravida de duas meninas ... 
Ela:Hum,e se fosse ao contrario,se ela estivesse te traido com um dos integrantes da banda ? -Vc sentiu um gelo no coração,mais o Leandro respondeu:Vc nao acha que a pergunta nao machuca as pessoas ? 
Ela:Mais foi uma simples pergunta ! -Vc se intromete e diz:Pode pular para a proxima ? 
Ela:Claro,então vamos láa ... Vcs são um casal muito unidos,e o que vcs não tem em comum ? 
Leandro:Vishi pergunta muito complicada,mais acho que nada ,agente gosta das mesmas coisas ... 
Vc:Pior que é verdade ... 
Ela:Vamos para a proxima ,muitas fãs dizem que vc é muito simpatica,conversa com elas e me dizeram que vc é muito melhor que a Favano,oque vc acha? 
Vc:Nossa ,eu fico emocionada com isso ....Mais assim eu nao me acho melhor que ninguem,mais eu me coloco no lugar delas,alias eu ja passei por issooo ...  
Ela:Me falaram que vc ja ate convidou duas fãs para almoçarem com vc no shopping e depois o Leandro conheçeu elas ,é verdade ? 
Vc:Sim,mais conhecii elas no shopping ,elas vinheram falar comigo ... E ai o Leandro acabou aparecendo por láa ... 
Ela:Vcs poderiam ficar mais juntos,pra tirar uma e eu colocar na revista ? 
Vcs:Claro ...-Então vcs fazem poses e ela tira a foto ... 
Depois de uns min,a menina diz que a entrevista tinha acabado ,e vcs se despediram e foram embora ......... 
Chegando na casa da sogra,vcs estavam muito felizes ...Ate que vc sente uma pequena dor nas costas ,e isso começa a te pertubar bastante ,e vc diz:Amor,estou com dor ........... 
Leandro:...................................................................................................... 

NEXAS O CAP.37 ESTA AIII .... 
Bjs da BixZero ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário