segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

22° Capitulo

Vc:Ah , vc quer me matar de curiosidade ? 
ele:Haram ...-Então ele coloca o cinto de segurança em vcs e começa a dirigir ... 
Quando vcs chegaram no local surpresa,Leandro estaciona o carro e vc diz:Chegamos ?
ele:Calma amor,vc é muito curiosaaa !
vc:Sempre fui .... 
Então ele saiii do carro,abre a portaa pra vc, ele pega na sua mão e vc diz:Não vai me desvendar ? 
ele:Não agora,vou ficar segurando a sua mãoo e vc me segueee ....-Vc meia curiosaa ,segura no mao delee ,e aii ele diz:Voce vai gostar ... 
Saimos do estacionamento e entramos no local , Leandro pega e te desvendaa e ele diz:Sabe na onde agente esta? 
vc:Hum.Não !
ele:Jaja vc vai saber , e vai conhecer alguem muito legal ...
Então ele te leva ate numa salaa , vcs sentam e logo em seguida César Ovalle entra na sala e diz:Ola "seu nome",eaiii esta prontaaa ?
vc:Oiii ,nossa vc é maravilhosooo nas coisas que vc faz, parabéns!Pronta pra que? 
Leandro diz pra vc:Então agente vai ser modelooo por essa tarde!
vc:Oquee ?
César:Assim , eu vou fotografar vc e o Leandro ! 
vc:Omg , bom se essa é a surpresaa eu to muito feliz!
Leandro te beija e diz:Sabia que vc iaa gostar .... -Então César leva vcs pra uma salaa enormee, cheioo de maquina fotograficaas, tinha ate um camarim e um painel todo brancoo , então César coloca vcs no meiooo desse painel e diz:Pode começar casal , se quiserem se trocar , algo assim fiquem avontadee !
Leandro te pega no colo , e César faz um monte de FLASH .... Então depois vcs se trocam e vc esta assim: 
 
Leandroo te beijaa , o César fazendo FLASH ,ate que o César diz:Casal coloca as mãos na barrigaa e dá um sorriso Leandro ....
Vcs arrasam nos FLASH,ate que o César diz:Nossa como vcs se combinam .... 
Leandro:Pow ,Obg caraa... Amanha passo aki pra pegar as fotos ....
vc:Obg mesmooo César ! 
Ate que vcs se despedem e vc eo Leandro vão embora ...
Chegando em casaaa , Leandro diz:Amor vou tomar um banho e ja vou partir pro show ...
vc:Tabom .... 
Então vc liga pra Mônica e ela atende e diz:Oii "seu nome" ,queriaa saber se posso ir aee ?!
vc:Claro , pode vim vou estar sozinhaa vem !
Então depois de min , o Leandro te dá um beijo e diz:Vou indo ate amanhaa !TE AMO 
Vc:Tá vamos ficar com saudades!Te amo .... 
Então ele vai pro show,e logo em seguida a Mônica chegaa,toca a campainha !Vc atende e ela esta assim: 
 
Vc manda ela entrar , ela senta no sofá e vc diz:Eaiii , o Conrado te trouxe ?
ela:Não,meu motorista que me trouxe! 
Vc ja pensa "Vishi como eu penseiii , ela é patricinhaa" 


Nexas , esse foi o cap 22,foi curto mais é o cap ....
Amanhaaa temos video de Eu"BixZero" dançando Psy , para comemorar os 1.000 de visualizaçoes ... 
Bjs da BixZero ♥



2 comentários: