quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

17° Capitulo

Ate que quando vcs chegam no hospital, a sogra liga pro Leandro e diz:Filho,vem pro hospital 111,agora !
Leandro:Oque aconteceu,mae?É algo com a "seu nome" ?
sogra:Filho venha agora pra cáa!
Logo em seguidaa o Leandro chega e diz:Mãe cade a "seu nome"? 
ela:Filho tenha calmaa, ela foi atropelada por um carroo...
ele:Nãoooo , o que eu fiz pra merecer issooo ?Eu nao vou suportar perder ela denovoo ... Ai meu deus,ela perdeu os bebes ?Mãeee me ajudaaa ?-Então sogra abraça o Leandro e diz:Filho ,ela vaiii sobreviver , agoraa se ela perder os babys .............
ele:Mãeeeeeeeee , eu preciso deles .... 
Então logo em seguidaaa o medico diz:Acompanhantes da "seu nome" ?
Leandro ,Mari e a sogra levantam e diz :Somos nois ...
Medico:Bom agente ta tentando fazer o maximo possivel para salvar a mãeee , mais os bebês podem morrer a qualquer momentooo  
Leandro:Nãoooooooooo , eu pago o que custar mais eu quero os três vivos inteiroooooo ......... 
medico:Vou fazer o possivel e o impossivel .... 
O medico entra na sala da cirurgiaa ....
Depois de 2 horas de cirurgia , o medico volta e vai ate a direção de vcs e diz:TENHO UMA BOA NOTICIAS PRA VCS ?!
Leandro:Falaaaa !
ele:Conseguimos salvar os bebes e a mãee , só que ela ainda ta fragil !Só vaiii se acustumar daqui uns min , mais algum desejo ,seu Leandro ?
Leandro:Tem ,quero ver minha Princesaaa ?
Então o medico leva ele, ate a sala aonde vc estaaa , quando ele entra , vc diz:Amor !-ele te interrompe e diz:Minha vidaa,nois superamos juntos novamentee,alias eu ,te amo e amo tbm amo meus filhos ...
vc:Amor,eu te amo mtu ... E eu quero ir pra casaaa ...
Leandro:Vc vai passar essa noite aki, e só pra lembrar amanha agente já vee o sexos dos bebês ...
vc:é verdadee , aqueleee medico me salvou pq eu nao seii como agenteee iriaa viver sem os nossos bebês .... 
O medico chega na sala e diz:Leandro , a "seu nome" tem que se recuperar melhor, e se ela se descansar bem , talvez amanha ela esta de altaa ... 
Leandro te beijaaa e diz:TE AMO PRINCESA E NAO SE PREOCUPEE O SEU VESTIDO DE MADRINHA ESTAAA SALVO TBM !
vc:Nossaa amor, te amo mtu mesmoo , minha vidaa.... bjs ate amanhaaa ......
Depois de min , a sogra entra no quarto e diz:Oii "seu nome",eaiiii vc pensou que iaa perder os bebês née ?
vc:É por um minuto penseiii , que nunca mais iria ver meu amor .... 
sogra:O amor falou mais altooo , e xauzinhoo , ate amanhaaaaa ... bjs
vc:bjs 
Então Leandro leva embora a Mari,e a Angel .......... 


Nexas foi como o combinadooo ,eu posteiiii 2 capitulos hojeee ..... Espero que gostem e bjs da BixZero♥ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário