quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

9° Capitulo

Ele:Favano deixa de ser loucaa ,da proxima vez que vc mecher com ela , eu acabo com vc , pq se ela esta daquele estado é culpa suaaaa ! -ele vai embora ..
No dia seguinte , Leandro acorda com o Conrado dizendo pra ele ir pra casa se trocar tomar cafe e dps ele voltaaa... 
Leandro pega te da um beijo na testa e volta depois de umas horas .... Conrado pega coloca uns buque que ele trouxe para vc tudo em um vasoo . essas são os buques :




 
E quando o Leandro volta , ele fica assustado com, os buques e diz: Nossaa eu tbm trouxe um buquee para colocar aii , olhee o buque do Leandro :


Conrado fica admirando vc , ate que o Leandro diz:Caco rolou algo entre vcs ? -Conrado se assusta e diz: Ta me estranhandoo claro que nao ,nois só somos amigos .... Por que vc esta m perguntando isso?
Leandro:Ah eu fiqueii com vontade de perguntar .... 
De repente o Conrado beija a sua mão e o Leandro fica com ciumes ... 
Dps naquele dia vc recebe um montee de gente indo te visitar fãns do Nx e etc ...
 1 mes se passou e era um dia ensolarado e o Leandro estava la naquele hospital esperando vc acordar , ele começa a cantar a musica do Nx - Em comum , ate que ele olha pra vc e vc acorda e diz: Leandro ... - ele da um pulo da cadeira e vai chamar o medico , o medico fica empressionado e começa a conversar com vc e vc respondee , então o medico diz que para isso ter acontecido PRECISA SER MUITO AMOR , e o Leandro te beija e diz que TE AMO MTU ! e vc toda sem graça diz: Eu te amo mtu ! , então o Leandro pergunta pro medico se vc esta com alta , o medico disse que é bem provavel ... 
Então o Leandro diz: Amor vou ter que durmir com vc hoje na sua casa !
vc: NÃO , eu quero vc durmindo la em casa todos os dias que eu estiver junto com vc ! - então ele te beija novamentee ... 
Depois de umas horas vcs vão embora pro seu apartamento e quando chegam : Esta todo mundo na sua casa , os integrantes do Nx e tal ... Então vc abrça todos e o Conrado olha pra vc e diz: É parabéns  vc sobreviveu , tinha dias que eu ficava lá com o Leandro esperando , junto com ele , vc acordar ! 
vc diz:Obg ! - vc olha pro Leandro e diz: Onw tava morrendo de sdds de todos vcs! 
Quando de repente quem a aparece na festaa ? 

Bom agora é serioo , eu vou escrever o capitulo 10 amanhaaa ,bjs da BixZero e dormem com os Meninos .... 

Um comentário: