sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

27° Capitulo

Ele:Que tal agente casar em ar livre ? 
Vc:É seria bem legal ...Ai depois agente ir pro salão de festa ... 
Ele:Isso mesmo ... A cor da decoração pode ser lilas com branco ou ate com verde algo assim ...
Vc:É tem que fazer a lista,tem os quartos das meninas,tem o bolo ,a decoração do salao e da cerimonia,tem a lua-de-mel e o cha de bebe ... 
Ele:Olha o quarto das meninas deixa comigoh,vamos almoçar e começar a correr atraz disso senão ,agente nao casa ,em 2 meses ...E ainda tem as alianças ...
Vc:Tá então vamos começar com o casamento e depois eu arrumo as coisas pro cha ... E vou ver outro dia pra eu te levar pra conhecer a minha familia ... 
Ele:É ainda tem isso née,amor ? 
Vc:ÉE ,vamos almoçar fora ? 
Ele:Tá,vou me trocar aii agente vai ... -Depois de min,Leandro diz:Vamos?
Vc:Vamos ...-Então vcs tracam o apartamento ...E pegam o elevador,quando chega no carro,ele abre a porta pra vc ,e ele entra no carro ... 
No caminho do restaurante ,vc vai ligando pra umas das suas amigas que ja se casaram ...Ate que uma atende e diz:Alô ,"seu nome" ?Eaii faz muito tempo que nao te vejo ,sua mae disse que vai se casar,que vc ate esta gravida,quero ver se aprovo o sortudo do seu noivo  ... 
Vc:Ah é vou casar e vc vai gostar dele,alias te ligueii pra saber que vc ainda tem o numero daquela confeitariaa que fez o seu bolo de casamento ? 
Ela:Tenho perai que vou procurar,alias qual é o nome dele ? 
Vc:Leandro Franco da Rocha ... 
Ela começa a gritar e diz:Ta brincando?Sua mãe falo que ele era um ROCKSTAR ... Mais nao falo que era FAMOSO ... 
Vc:(rindo) Vou passar pra ele ..-Vc passa o cel pro Leandro ,e ele diz:Oi ... 
Ela começa a gritar e diz:Vc quer me matar ,fala pra ele cantar a musica cedo ou tarde ,pra ver se reconheço pela voz ?!
Ele começa a cantar:CEDO OU TARDE♪♪ 
Ela:Amiga é o Gee Rocha do NxZero ...OMG ...
Vc:(rindo) eaii amiga achou o telefone ?
Ela:Acheii ... O numero é **** **** !
Vc:Ah obg amiga ... Pode deixa que te convido pro meu cha ,e pro casamento viu ! Bjos ...
Ela:Bjos e bjos pro Gee ! 
Ele:Bjos ... -Vc desliga o cel , e liga pra confeitaria ...Atendente atende e diz:Bom Dia , Confeitaria Wonka !O que posso ajudar ? 
vc:Eu gostaria de marcar uma consulta com o Senhor Wonka !
Ela:Para hoje? 
Vc:Simn,vc esta com sorte !Agora são 13:15  ,o Wonka estara recebendo vc a 14:40 pode ser ? 
Vc:Sim,mais vou levar o meu noivo ... 
Ela:Pode levar,e a sua senha para quando vc for entrar é 111 , certo ?
Vc:certo ... Obg
Ela Di nadah -Ela desliga o tel , e vc diz pro Leandro : Amor,agente tem que estar na confeitaria as 14:40 ... Pode ser ?
Ele:Claro ,ja estamos chegando no restaurante ... 
Ela:Ah acho que vai dar só de convidados uns 200 ...
Ele:Ah tabom .... 
Depois de uns seg. ,Leandro estaciona o carro ,vcs entram no restaurante ... Sentam numa mesa e o garçon vem logo de seguida e diz:Eu estou atendendo o Gee Rocha ?
Ele:Isso mesmo ... -Garçon entrega o carpadio e diz:Gee vai ser papai de 2 meninas née ... 
Vc:É ... 
Garçon:Vou dar licença,qualquer coisa me chama ... 
Vcs:Tabom ...
Vcs estou escolhendo e chega umas meninas (fãs) e dizem: Oi ,nao queria encomodar vcs,mais é que somos umas grande fãs do Gee e da banda ...Se encomoda de emprestar o Gee ,só por uns segundos "seu nome"?
Vc:Mais é claro que nao !-Leandro levanta ,e vai dar autografo e tira fotos ,vc continua na mesa ,só olhando ... Até que uma fã diz:"seu nome" ,posso tirar uma foto com vc,e colocar a mão na sua barriga ?
Vc:Precisa pergunta ée ? Vem menina ...-A fã senta do seu lado coloca a mão na sua barriga e diz:Oi bebês mais linda ..."seu nome" obg por fazer o Leandro feliz viu !Eu sei o que vc passou com aquela LOIRA da FAVANO,ela nao era legal com agente,mais vc ée .... 
Vc:Nossaa menina,nao me faz chorar ...  
Ela:Mias é verdade,vou chamar as meninas para tirar uma foto com todo mundo ... 
Elas dizendo para as meninas:Meninas vamos tirar foto com a "seu nome" e com o Gee !-As meninas chegam perto de vc ,algumas colocam a mão na sua mão ,e o Gee chama o garçon para tirar foto ... O garçon bate uns FLASH ,as fãs se despedem e uma delas te abraça e diz:Obg por fazer o Leandro felize ser tão legal com agente .... 
Vc:Di nada vcs,eu entendoo o seu sonho pq eu tbm sou fã do nx ,eu tbm sou uma NEXA ... 
A fã riu e disse:Xau ... -E elas foram embora,o Leandro sentou no seu lugar e disse:Desculpa ! 
Vc:Para com isso ,eu adoro a atenção que vc da para elas ... 
Leandro:Ta brincando?
Vc:Não,pq vc se esqueceu ,eu sou uma NEXA ... -Ele te beija ,e vcs continuam escolhendo o prato ,e decidem chamar o garçon ,e o garçon diz:Já escolheram?
Vcs:Jáa ,vamos querer 2 pratos de Lasanha a bolonhesa ... e para beber 2 aguas com gas  ...
Garçon :Tá saindo ... 
Depois de 10 min, o garçon chega com os pratos : 
 
Então vcs começam a comer,depois pagam a conta e vão direto para a Confeitaria Wonka ............. 
   
Nexas esse foi o cap. 27 ...Espero que gostem ...
Bjos da BixZero 


Nenhum comentário:

Postar um comentário