sábado, 1 de dezembro de 2012

2° Capitulo

Entramos no elevador e ficamos conversando,começamos a correr e ele falando do Japão ate ele dizer:  olha menina ja que vc gosta tanto do nx , vamos fazer o seguinte amanha eu vou fazer uma reunião lá em casa com o Nx Zero e se vc quiser , pode ir !
vc:ta bom eu vou ! 
Diego:os meninos vão gostar de conheçer vc ,alias ate agora eu nao sei o seu nome ? 
vc: meu nome é "seu nome" , e tenho 21 anos ! 
então nos voltamos pro apartamento ,e ele me disse : Xau ate amanha ! 
"seu nome"entrou no seu apartamento e começou a gritar de felicidade ...
Quando foi no dia seguinte , vc escuta a campainha tocando , tinha acabado de acordar toda bagunçada , foi atender a porta , quando "seu nome" abre a porta , se depara com os meninos do Nx Zero na sua porta ... "seu nome" desmaiaa ........ Quando vc acorda , "seu nome" escuta o Leandro(Gee Rocha) dizendo: Ela acordou , Oi "seu nome"! E dá um xauzinho , então vc desmaia denovo ... Acorda com o Filipe(Fi Duarte) dizendo: Ela acordou traz um copo de agua pra ela Diego ... e só ouvi os passos do Diego(Di Ferrero) trazendo a agua , e dando na sua boca ... 
Depois de vc se recuperar totalmente , Daniel(Dani)diz:Não vai desmaiar denovo née ?! e da aquele sorriso delee ! e vc: não , mais acho que bati a cabeça ,ta doendo  ! Conrado(Caco) diz : Espera aii que  vou pegar um saco de gelo , pra colocar na sua cabeça , pois fez um galo bonito viu! E "seu nome" disse: Gente calmaa eu to bem !Só fiqueii um pouco surpresa com vcs na minha casa ! 
Diego(Di Ferrero): Desculpa só queria fazer uma surpresa pra vc, trazendo os meninos akii! 
"seu nome" disse: Não Diego ,nada a ver ! ja estou mtu melhor já ! "seu nome" colocou o saco de gelo na cabeçaa !vc diz: Meu Deus deixe me trocar , eu estou de pijamaa !e sai correndo pra dentro do quarto se trocar, depois de 30 min , vc sai do quarto toda produzida ! 
E o Leandro(Gee Rocha) olhou pra vc e disse : Nossa outra "seu nome" , ta mais bonita ... 
e vc toda sem graça diz:Obg Lele ! 
então Diego(Di Ferrero), começa a falar pra nao ficar um clima estranho .. Bom então "seu nome" , vc vai ir lá em casa née ? 
vc : Claro , eu vou fazer o possivel e o impossivel pra ir ! Então os meninos se levantam e dão um XAU , mais o Leandro(Gee Rocha) pega e te abraçaa e da um beijo na buchecha e vai embora ... 

Agora é seriooo , só amanha mesmo ! Mtus Bjs e Sonhe com os meninos ♥ Beijões da BixZero

Um comentário: