quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

18° Capitulo

No outro dia vc acorda com o Leandro te beijando ,vc toda feliz diz:Tava com saudades ...
ele:Eu seii ,alias jaja agente vai saber se são meninas ,meninos ou um casal !Nem durmir pensando neles ...
vc:O papai curujaaa ... 
Então o medico entra e diz:Olá casal , ja esta na horaa de ver esses babys ...Leandro será que vc pode pegar ela no colo e levar ela ate minha sala?
Leandro:Claroo -Então ele te pega no colo e te leva ate a outra salaa, chegando lá,ele te coloca na maca ...
Então o medico passa o gel na sua barriga,e começa a passar o mouse .... 
Medico:Então papai o que vc acha que é ?
Leandro:Acho que é um casal !
Medico:E vc mamae ?
vc:Acho que é dois meninos ... 
Leandro pega na sua mão e diz:Eu te amoo .. 
vc:Tbm te amo ,amor.Alias medico diz o que é !
Medico:é duas meninas ...
Leandro começaa a chorar de felicidade e diz:Nossa duas meninas ...Duas princesas ,alias agora é três princesas .... 
vc toda boba diz:Quem diriaa , que tal? Ana Julia ?
Leandro:Lindo e a outra pode ser ?Ana Clara !
vc:Lindas ... -Leandro te beija e diz:Vamos ser muitos felizes ... 
Logo em seguida vc volta pro seu quarto normal ,eaii chega Angel ... 
Angel:Ola meus amores ...
vc:Oi sograa , eaiii o Leandro te contou ?
Leandro:Não , ela nem sabe de nada ...Vamos contar juntos 
vcs:é duas meninas ...-Ela começaa a chorar e diz:AAh que lindas , duas bonecas .. 
vcs:E os nomes são :ANA JULIA E ANA CLARA ...
ela:Ah são lindos os nomes ...Alias vc ja colocou no twitter filho ?
ele:é mesmo né , os fãs devem estar loucos .... Alias ja vou indoo pro estudioo ... -Ele te beija , e vc diz:Ta bom , e a Angel vai ficar akii ?
ele:Sim,vc só vai poder ir embora amanha ... Te amo Princesas ...
Vc:xau ... 
Angel:Nossa sua barriga esta lindaa ..
vc:ah ela cresceu née ... 
Angel :E vc nao vai ligar pra Mari vim ver vc ... 
vc:Nãoo esta hora, ela esta gravando só amanhaaa mesmo ... A Camilee disse que vinhaa amanha tbm ... 
Angel:Ah ...
Depois de muito tempo conversando , Angel diz:Olha vou ter que ir embora pra correr atraz dos ultimos detalhes do seu casamentoo ... bjs pra vcs .... Qualquer coisa me liga ...  
vc:Tá , bjs ...
Depois de min , alguem bate na porta e e vc diz:Entrraaa -Esse alguem é o Conrado e ele diz:Tudo bem com vc ?
vc:Estou otimaa 
ele:Hum decidir dar um tempo na minha relação com a minha ex ... E agoraa estou solteiro de vez ... 
vc:E aquela menina que vc levou pro casamento ? 
ele:Ah ela eu só leveii mesmo pra te fazer ciumes ... 
vc:Nossa ... 
ele:E esses bebes ?
vc:Ah são duas meninas Ana Julia e Ana Clara ... 
ele:Bonito os nomes .. E vc tem certeza que vc vai casar com o Leandro ?
vc:Tenhooo , alias vc devia arrumar uma namoradaaa ... 
ele:é eu esquecii de te contar, eu estava completamente solteiro , já estou namorando o nome dela é Mônicaa ... -Vc fica surpresaa e diz:Ah Legal née ... A banda já sabe ?
ele:Já , vou apresentar ela no proximo jantar na casa do Di ... 
vc:Legal ,parabéns pra vcs ... 
ele:obg, pq o tempo que eu deixeiii pra vc tentar escolher entre eu e o Leandro !vc escolheu elee ... Mais chega née , estou namorando agoraaa  ...-Ele pega e vai embora ... 
Quando é no outro diaa , a Favanoo entra no quarto e te acorda e diz:Oláa sentiu minha faltaaa ? 
vc assustada, diz:Pra que vc veioo aqui ?
ela:Que tal pra te matar ?!
vc:Deixa de ser loucaaa ... 
ela:Então vc vai ter que terminar o noivado com o Leandro senão ele morreee ... 
vc:O que ? O que vc vai fazer com Leandro ?? 
ela:Ah se vc nao devolver ele pra mim , eu vou armar um sequestrooo e quem morreee é ele !
vc:E vamos fazer o seguinteee , eu troco com vc , vc me sequestraaa e deixa o Leandro em paz ... 
ela:NÃOOOOOO , eu quero o Leandro ...
vc:Então me mataaaaaaaaaaaaa ! 
ela:Não ,eu quero que vc sofraaaa o que eu sofrii quando ele terminou comigoh ... 
vc:Deixaaaaaaaaa de ser ridiculaaaaa !-vc começa a gritar , e a Favano diz:Atéee 
Então depois de min, Leandro e o medico chegam na sala e diz:O que foi ?
ela:Leandro , a Favano vai te matar !E vc vai ter que terminar comigoh é seriooo ! 
ele:Calma amor,vc nao estavaaa sonhandoo ?!Vc estava durmindooo .... 
vc:Não Leandro , é seriooooo ! 
ele: ........................................................ 

Nexas ficam morrendo de curiosidades .... 
bjs da BixZero ♥ 


Um comentário: