quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

32° Capitulo

Pai:Não me chame de SOGRÃO,porque se depender de mim !Minha filha nao casa com esse marginalzinho de nariz empinado .... -Seu pai cruza os braços e vc diz:Paiii ?! Ele não é um marginal ,ele é um homem honesto .... E desde quando a tatto define carater ?? 
Leandro pega levanta da mesa e diz:Mtu obg ... -E saiii andando em direção ao carro ... Vc vêe ele indo embora e vc diz: Obg paii ,estragou o meu diaa ...Xau mãee eu te ligo depois ... 
Mãe:Xau filha ...-Vc saii correndo atraz do Leandro, entra no carro e ele diz:Achoo melhor agente terminar ! 
Vc:O quee ?? 
Ele:é issoo !Se o seu paii nao me aceita como eu sou ! Acho melhor agente terminar ,seii que as meninas são minhas filhas,mais eu ireiii assumir o papel de paiii ... Mais garanto que é bem melhor,assim do que agente viver com o seu pai dizendo para mim que eu sou um marginal ... Nem olha na minha cara direito.... Vou te deixar na sua casa,e logo em seguida vou la pro meu apartamento ... Vc entra no carro e diz:Bom ,eu te amoo d+,só que nao vou ficar te  lambendo por muito tempo ... Mais ,se é assim que vc quer ,acho que consigo superar .... -Ele da um beijo na sua testa e diz:Vc vai achar alguem melhor do que eu ...  -Vc querendo que tudo aquilo fosse só um pesadelo,e querendo acordar ...Vc estava sentindo muitaa raiva do seu paii ...Mais geralmente nao queria descutir com o Leandro,pois vc sabia que ele nao iriaa aguentar seu paii olhar pra ele e dizer:Marginal ...-Mais vc aguentou as loucuras da Favano quase morreu ... Mais cada um cada um ... 
Chegando no apartamento,ele de leva ate o apartamento vc freia ele e diz:Tem certeza que vc quer fazer isso ? 
Ele:Não faz isso comigoh ...-Ele continua a andar,e vc com uma vontade imensa de chorar ...Só que preferiu chorar por dentro,assim ele iriaa emboraa e vc nao fosse obrigada a dizer umas belas palavras justas ... 
Vcs chegam na porta do apartamento e vc diz:Vai querer entrar ?
Ele:Não,adeus ... -Ele vaii emobra,vc fecha a porta e começaa a chorar .......Praticamente vc chorou a noite todaa.... 
Quando amanhecee ,vc jogada no chãoo ...Se levanta e vai tomar um banho...Depois de banho tomadoo,a campainha tocaa e quem ée ?A Angel ,vc abre a porta para ela,e ela entra e diz:Boa Dia casal ... -Logo ela percebe que vc naão esta bem,e geralmente quando vc abre a porta ,vc abre com um sorriso na caraa ...Mais hoje foi diferente vc abriu a porta com uma cara de tristeza ... Então ela diz:O que aconteceu? 
Vc:Agente terminou ..... 
Angel se assusta e diz:Como?? 
Vc:ÉE o Leandro achou melhor agente terminar ,por causa do meu paii ...Ele chamou o Leandro de marginal ... 
Angel:Por causa disso ? Eu ate fiqueii surpresa por ele chamar seu filho de marginal ... Mais o que vc enfrentou ?Vc sofreu muito com as doidisse da Favano ... Olha a situação :Vc ficou em comaa ,vc sofreu um acidentee que podiaa perder as bebês ... E vc não desistiu do meu filho ... 
Agora só pq seu pai pego e chamou ele de marginal ,ele ´pega e terminaa ?! Não crieii uma mocinhaa ,crieii um HOMEM ... Alias vc é muito corajosaa ...Não fiquee assim ...Vou falar com eleee ... 
Vc:A senhora que sabe...Não queroo ver meu pai ,tão cedoo .... 
Angel:Bom mais me escute ,não vendee o vestido e nada ,apenas nao compree nada ... Depois de 1 mês ,vc decidii vender ...Agora vou indo ,porque necessito falar com p meu filho .. 
Vc:Esta bem,obrigado por tudo ... -Ela vai embora,e vc ficaa láa ... Depois de umas horas ,a campainha toca ........................................... 


Nexas esse foi o cap 32 espero que gostem .... 
Bjs da BixZero ♥ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário